Feito o procedimento em um servidor vale para todos os outros, ou é necessário que seja feito o mesmo processo em todos os servidores para ativar o pin em todas as contas?
EU NÃO testei aqui, mas eu te dou 99% que cada servidor tem um pin, imagine o caso um cara chamado Oids12 é magnata do servidor 1 e tem um cara que registrou a conta no servidor 2 e não tem nada, imagina se o pin valer para todos os servidores com aquele nick? o cara Oids12 do servidor 2 vai la e pega a conta do magnata do servidor 1 facilmente, Espero que tenha entendido a minha historinha do porque acho que é um pin diferente para cada servidor.
Não testei em todos, mas creio que cada servidor tenha seu PIN. Para que não ocorra confusão Exemplo: Eu ativei o PIN no classic mas perdi minha conta no paradise, irei usar o PIN do classic, iria causa uma certa confusão, não acha? Então acho que cada servidor tenha o seu PIN
Eu também acho o mesmo que você, mas preferi criar o tópico para sanar esta pequena dúvida e até apontar um possível erro, se for um para todos os servidores.. Aguardando a resposta de um staff..
Um Pin para cada servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.