Bom gostaria de saber se a [background=rgb(24, 24, 24)]skills ia ficar para sempre porque quase ninguém gostou desse sistema rete olhem [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]quem gostou ae faz assim ![/background] vc gostou sim ou nao: nao agora vcs
Não sei ao certo o que fizeram no rate das skills, mas acredito que tenha um bug pois nenhuma da aumentando leveis. Voce pode escavar, colher e não esta aumentando.
nao é bug nao '-' so q ta muito dificil de upa so q espero q tenha arrumado o negocio de espadas u.u pvp tava ridiculo ,geral so defendendo...pra dar counter
Vi a changelog. Mas não é isso como o G4l1n4v1t0r disse ele gastou 2 pas e nao aumentou em nada os stats por isso acho que é um bug. Um pouco pelo menos deveria ter aumentado
vc gostou sim ou nao: SIM Eu não apoio os que só querem as coisas de bandeja. Eu também demorei para upar nas minhas skills, mais como todo mundo sabe: sem sacrificio não existe a vitória. :diamond:
aff... está quase impossível de upar, tem gente falando que é para comprar vip, mas e as pessoas que não tem condições financeiras? Penso que deveria ter olhado os dois lados antes de fazer essa mudança... Outros falam que concordam com as mudanças, mas ai as pessoas que estão a mais tempo jogando vão se beneficiar muito, pois os lvl's já estão altíssimos. Então já que sem sacrifício é ruim, reseta os skils. Tem muita gente reclamando no jogo, aliais, todos até agora só estão reclamando. Então pq não voltam ao que era antes.
Vocês vão morrer de velhice se tentarem upar 1 level em qualquer coisa. isso tá parecendo: "quer skill? compre vip Não tem dinheiro? Recomendamos nao jogar nos servidores daqui." Só o que ta parecendo. Ou a matematica de quem alterou as skills é péssima. Não calculou quantos meses/anos leva pra upar 1 level nesse modelo.
Sim. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.