Olá, Em setembro comprei o mine original, e até hoje ele não está aparecendo no MCSKINSEARCH. Queria saber, quanto tempo demora exatamente para a conta entrar lá.
Mano uma coisa meu amigo tambem nao aparece e outra coisa tipo la minha skin nao atualiza des de Junho. Eu acho q ele parou ou bugou por causa das skinks da 1.8 ou pq venderam o minecraft sei la mas bugou
até onde eu sei, qnd vc troca a skin no minecraft.net automaticamente sua conta vai para o mcskin, se isso não está acontecendo, deve ser um erro no site '-' ou a compra que a Microsoft fez pode estar afetando neste sistema ;-;
O servidor do Minecraft em questão das Skins, é em cache. Quando você muda de skin pode perceber que demora um tempo pra ela poder ser visualizada. O MCSKINSEARCH não é ligado com o servidor do Minecraft, então demora um tempo pra que sua skin seja validada lá. Até porque é complicado eles obterem o nick de cada conta que vai sendo criada ao longo desses vários anos de existência do Minecraft. Não demora mais de uma semana normalmente, é só ir jogando, entrar em alguns servidores originais que sua skin vai acabar aparecendo lá no site.