Meu mine deve estar com algum problema porque a minha skin não aparece , nem de outro player só fica todos de steve , queria saber como resolver isso, pois aqui esta uma print mostrando que estou de Steve , eo Problema ocorrido Print > http://imgur.com/wPVARLX
eu tenho skin ¬¬ nick GustavoR1 peguei do McSkin ate ontem dava pra ver , entrei no classic e Ninguem Tem Skin.
Tente ver se sua .Minecraft não está bugada , tente instala outra , atualizar seus drivers/javas. Poste resultados!
Acabei de reiniciar internet, o pc tambem, n resolveu nada :/ Sim ja dei force update n funcionou , reistalei o minecraft tb não :/
As vezes é problema com a net , eu tava jogando no meu server sem net minha skin nao aparecia , vai ver é isso msm se for no server titan aguarda 1 pouco que ela volta , prazo de 10 a 15 dias ou faz alguma coisa com que a net fique boa
Então suponho que seja sua internet mesmo. Você está tendo lag nos servidores, demoras para carregar páginas no navegador ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.