Olá ! ... So MilfL0ver Do Servidor DeaDly ... Gostaria de sabe como eu viro VIP aqui no forum ... pois já so vip no Servidor ... Nick : MilfL0ver Servidor : DeaDly
Acho que você tem que ir Ts, e pedir para algum ADM entrar no sv quer você está, e pedir para ativar seu vip no forum/Ts
Vai no TS converse com um moderador e peça para ele colocar seu nick no forum como vip Ajudei ? clica no resolvido !
Entre em contato com a STAFF através do suporte da craftlandia, e peça a solicitação da ativação do vip na sua conta, IP: ts.craftlandia.com.br. Lá o staff irá te pedir que comprove que é vip, normalmente ele loga no servidor que você joga e você tem que falar no global. Horários de atendimentos do suporte : • Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h • Sábado das 14:00h às 18:00h
Entre no Suporte no TS3 ( TeamSpeak3 ) e peça pra algum staff que vc quer ser vip aki no fórum. Suporte aberto as 14:00 até as 20:00 de Segunda a Sexta.. e Se não me engano Sábado abre as 14:00 e fecha as 18:00 Em Domingo o Suporte está fechado ...
Olá, para você ativar seu VIP no fórum você precisa ir no suporte do TS3 ip: ts.craftlandia.com.br, após chegar lá peça para o STAFF ativar seu VIP no fórum, caso tenha duvida veja este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64038-tutorial-como-ativar-seu-vip-no-forum/ Horário de atendimento: • Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h • Sábado das 14:00h às 18:00h [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.