[Resolvido]Sobre o Delay nas plantações

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por ivomc, 21 Março 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ivomc

    ivomc Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2012
    Mensagens:
    29
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    ivoMC
    (primeiro não sei onde postar ISSO pq não e uma sugestão)

    essa eh uma triste historia de um cara que jogava com seus amigos no sv 3 da craftlandia.. ele e seus amigos começaram muito noobs e na primeira semana ja com uma plantação considerável foram roubados com o bug de sethome (coisa que a craftlandia não esta interessada em resolver, não é mesmo?).. mesmo assim as plantações estavam crescendo normal então conseguiram seguir em frente no outro dia mudaram para um lugar mais longe .. fizeram uma plantação muito melhor e maior com dois andares para não serem roubados .. desse dia pra frente, conseguiram crescer a plantação já estava com 5 andares .. 70x70 estava com R$ 100 pra comprar 4 vips.. ia vender um dar um pro meu amigo e ficar com 2 meses.......
    mais ai apareceu uma coisa no changelog[​IMG]

    eu fiquei tranquilo pois vi que os focados seriam só os que gostam de pvp .... (voltando um pouco no tempo..) uns 3 dias antes tinha notado que depois do reinicio das 3 horas as plantações magicamente pararam de crescer .. todo mundo falava que era bug no servidor, mais ninguém da staff falava o que estava acontecendo ... então apareceu isso na changelog que foi Implementado Um SISTEMA UNICO DA CRAFTLANDIA
    que iria acabar com os hacks aumentando o delay dos hits .. bom todos estão reclamando desse delay .. no meu caso ate ai não fui prejudicado.. o delay do pvp não sei como ele atingiu o crescimento das plantações queria saber pois estou estudando programação e fui muito prejudicado com isso pois ja faz dez dias que minha plantação não sobe nem pro segundo nível .. (minha opinião) acho que o delay no pvp não tem nada a ver com o das plantações e que a craftlanda acabou dando um tiro no pé
    unica coisa que quero saber e o que aconteceu para as plantações não crescerem por causa da porra do pvp ( E minha afirmação não é genérica segundo aos staffs que dao ctrl c + ctrl v para as pessoas que criam um post como esse )..


    á,o que fasso com os 100? aceito sugestões (ja tenho mine original )
    e provavelmente esse e o meu ultimo post antes de me banirem por ter postado isso
    bj a vcs
     
  2. vitor2000

    vitor2000 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    23 Março 2013
    Mensagens:
    643
    Curtidas Recebidas:
    67
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Error 404.
    Cubos:
    642.00
    Nick:
    9086890
    A Craftlandia nos informou há uns dias que não mexeram nas plantações, apenas no PvP, não cheguei a procurar se nos últimos dias fizeram um outro pronunciamento. Mas se o seu problema for por ganhar dinheiro, recomendo a pesca, em 1 tarde pescando eu consigo 40k...

    E tome cuidado como se refere ao Servidor, ofensas ao servidores são punidas com banimento.
     
  3. ivomc

    ivomc Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2012
    Mensagens:
    29
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    ivoMC
    eu sei.. nao estou preocupado com isso .. essas coisas me desanimaram muito a jogar .. meus amigos todos sairam
     
  4. Miletto

    Miletto Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Junho 2014
    Mensagens:
    1,259
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,465.00
    Nick:
    Nick
    Complicado, um plugin muito mal desenvolvido por sinal.
     
  5. lucas maciek

    lucas maciek Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2013
    Mensagens:
    14,149
    Curtidas Recebidas:
    2,588
    Curtiu:
    0
    Localização:
    izando
    Cubos:
    12,466.00
    Nick:
    elodeon
    Olá,
    Com respeito ao assunto do Bug de Sethome, não tem como resolver, pois o Bug as origina do próprio Minecraft.
    O Delay não afeta somente o pvp, e não é somente alterado no pvp, é necessário mudar o Delay de todo o servidor.
     
    ivomc curtiu isso.
  6. iCapirotoBR

    iCapirotoBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Maio 2013
    Mensagens:
    2,904
    Curtidas Recebidas:
    348
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    HenriqueFerreira
    Cara, acho que não mexeram na plantação não, como não tenho plantação de nada, não tenho como confirmar...
     
  7. FredLimahhh

    FredLimahhh Razoavel

    Afiliado:
    6 Março 2015
    Mensagens:
    566
    Curtidas Recebidas:
    50
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    653.00
    Nick:
    FredLimahhh
    tenho plantação de cacto de 50x50 de 17 andares cada torre, hoje em dia não lucra nem a metade da metade que lucrava com o antigo delay, quando vcs não tiverem nada pra fazer vão na warp loja e veem se tem alguém vendendo cacto.... Pois e não existe mais.


    Obs:( Usei cacto como exemplo, mas toda plantação esta corrompida)
     
  8. FelipeFranca28

    FelipeFranca28 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Outubro 2012
    Mensagens:
    1,758
    Curtidas Recebidas:
    206
    Curtiu:
    495
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    138.00
    Nick:
    FelipeFranca28
    Estão sendo feitos testes e modificações no delay dos servidores.

    Caso ocorra alguma modificação além das anuncias aqui, um tópico aqui no fórum será criado para a explicação das mesmas.
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.