Boa noite a todos os leitores. Venho através deste tópico tirar algumas de minhas dúvidas referentes ao servidor eclipse. (1) - Aonde posso postar algumas idéias referentes ao mesmo? Existe alguma área destinada ao Eclipse? (2) - Sobre o vídeo trailer, é possível envolver outras coisas do minecraft, ou simplesmente tem que ser focado ao eclipse, por exemplo, o vídeo precisa ser tirado exclusivamente do servidor? Ou posso envolver outros server do craftlandia, apenas para adquirir material? Apenas isso por enquanto, estou super ansioso para a estréia oficial do novo servidor ECLIPSE. Até lá....
você pode fazer sugestões para o eclipse aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/752-sugest%C3%B5es/ aconselho fazer o vídeo Apenas no servidor eclipse, pois o taser é para ele e seria interessante abordar somente o servidor em questão. Resolvido?
Caso tenha uma sugestão para o eclipse você pode postar aqui. Sobre o trailer só poderá contar imagens do próprio servidor eclipse, caso queira saber mais sobre o trailer leia este tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.