Boa noite! Gostaria de saber qual destino dos servidores daqui para frente. 1° Gostaria de saber de todo dinheiro gasto. Eu escolhi ativar meu VIP no servidor X e não no Fênix. O próprio dono da Craftlandia me afirmou que nenhum servidor deixaria de existir, pelas palavras dele "como 99% dos outros servidores". (Não, comprar VIP não é uma doação, ADQUIRIR é um sinônimo de COMPRAR - Palavras do dicionário.) E ai, como fica essa parte ? Isso é um primeiro de Abril ou uma propaganda enganosa ? 2° Sobre os bilionários, as TAGS no fórum irão continuar ou irão sumir também ? 3° -- acho que é só isso, vou esperar até dia 5 para me certificar de que não é uma pegadinha de 1° de Abril, caso não for, volto aqui para tirar outras duvidas. Obrigado, Beijos! =)
Caso não for 1o de abril na minha visão Destino dos servidores citados no tópico do Admn : levar MR e dias vip serem migrados para o fênix sem escolha de migração para qualquer outro servidor Provavelmente com a encerração dos Sv's as tags tambem irão sumir
Ok, porém, eu não escolhi COMPRAR VIP para ativar nesses servidores, como fica essa parte ? Terei de volta ? Pois estou me sentido um pouco enganado por parte deles.
1. Supondo que você tem VIPs ativados no servidor X, com a mudança para o novo servidor Fenix, sua conta estará lá te esperando, com seus dias VIPs intactos, e a mesma senha do servidor X. Também terá um kit ainda surpresa para de certa forma ressarcir algumas percas. Vale lembrar que as mudanças sempre são para a melhoria dos servidores e para uma melhor jogabilidade 2. A medalha bilionário no fórum é permanente, uma vez que você a conseguiu, ela não poderá ser retirada da sua conta. 3. Pode até ser que seja, mas não seria nada mal tal melhoria!
Eu qria saber como os dias vips seriam migrador para o fênix e se alguém criar alguma acc com o seu nick Sent from mTalk
Todos os dias de vip que você tiver serão migrados para o Fênix e até o momento você não pode escolher outro servidor. Respondido ?
Todas as contas com VIP serão registradas com a mesma senha dos servidores que tomaram MR, então ninguém pode roubar sua conta.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.