Bom hoje tivemos o desband do clan SFD eu gostaria porque deram desband na SFD um dos maiores clans da safadones e eu acho que foi extremo para que dar reset de blocos ? Um ban 0 não basta ? E neto no outro topico você falou : Master Reset por uma clanzinho desses ? Euri . Eu EXIJO mais respeito pois a SFD é um grande clan muitos players se ofenderam com isto e nem venha com suas patadas . E também quero saber se posso criar um clan com o nome parecido da SFD ... Ignorarei todos os posts de nLL , GTZ , FoF e aqueles post de : mimimi safaTentar falar = BAN , mimimi beyblad ,,,
Ha viram chupem agura sempre falei que o renan bugava mais nao ele e bomzinho aram sei agora seis to vendo
Você acha que a punição deles foi severa de mais??? Você viu o que esses troxas fizeram no servidor Heaven? O mínimo que deveriam ter feito era isso.
Como o Neto Disse Esse Seu Clan e Um Tobinha Vei Sujo de caquinha lixo nao presta SEU CLAN E UM LIXO E TEM FAMA DE HACKER E BUG ABUSE
Criar clan com nome similar a SFD e proposta similar a ele = Disband. Se criar novamente = ban 0. Medida extrema? Acho que fomos levianos ainda =) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.