Y yButter Neutro VIP Entrou Nov 8, 2014 Mensagens 340 Pontuação de reação 16 Idade 26 Localização Em Casa Cubos 2 Nov 14, 2015 #1 min ajudem eu sou vip nos servidores craftlandia nick: butter_dragon server region 1.0 é porque não tenho tag vip aqui no forum??
min ajudem eu sou vip nos servidores craftlandia nick: butter_dragon server region 1.0 é porque não tenho tag vip aqui no forum??
Patollino Excelente VIP Entrou Out 2, 2015 Mensagens 2,269 Pontuação de reação 354 Idade 26 Localização Minha cama Cubos 0 Nov 14, 2015 #2 isaiastk disse: min ajudem eu sou vip nos servidores craftlandia nick: butter_dragon server region 1.0 é porque não tenho tag vip aqui no forum?? Clique para expandir... Vc pode ir no suporte pelo ts ou na shout (recomendo na shout) para que um staff entre no servidor que vc joga e ver se realmente é vip, e colocar tag VIP aqui no forum para vc.
isaiastk disse: min ajudem eu sou vip nos servidores craftlandia nick: butter_dragon server region 1.0 é porque não tenho tag vip aqui no forum?? Clique para expandir... Vc pode ir no suporte pelo ts ou na shout (recomendo na shout) para que um staff entre no servidor que vc joga e ver se realmente é vip, e colocar tag VIP aqui no forum para vc.
E Erasus Excelente VIP Entrou Out 6, 2015 Mensagens 3,730 Pontuação de reação 349 Idade 25 Cubos 0 Nov 14, 2015 #3 Chama algum staffer na shout. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FraanR Topper VIP Hall Staff 2019 Equipe Construção Épica - Temporada 2 Hall Staff 2018 Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,881 Pontuação de reação 14,787 Localização Espirito Santo Cubos 0 Nov 14, 2015 #4 Já foi resolvido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Já foi resolvido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.