[Resolvido]Stats o/

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Kikorenan, 28 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Kikorenan

    Kikorenan Neutro

    Afiliado:
    29 Setembro 2013
    Mensagens:
    60
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    69.00
    Nick:
    kikorenan
    Clan:
    mam
    Olá :b
    Gostaria de saber se alguem sabe algum jeito ou alguma coisa que de pra caucular quanto de níveis que eu uparia se eu recebesse "pontos" nesse stats (como se fosse eu comprando vip, tipo se eu comprar vou receber 80mil em cada stats, então quantos leveis eu uparia se tivesse em um nivel ai k)

    Vlw e.e
     
  2. BrunoBugmann

    BrunoBugmann Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Setembro 2012
    Mensagens:
    4,952
    Curtidas Recebidas:
    1,612
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    961.00
    Nick:
    zDarknessBr
    Atualmente não contamos com nenhum sistema que possa lhe dar um resultado 100% exato para isto, você pode calcular tomando como base a quantidade de XP necessária para evoluir para seu próximo nível e dividir essa quantia pelo XP recebido na ativação do VIP, sempre tendo em mente que será menor que a sua divisão, em torno de uns 20%. Por exemplo, você dividiu e deu que você uparia 10 níveis com a quantia de XP recebida, é provável que upe 8 ou menos.

    Quanto maior seu nível mais estável é a quantia de XP necessária para evoluir. Nos níveis iniciais isso varia muito, portanto caso seja este seu caso reduza aproximadamente 40% o nível em que você chegou ao dividir a quantia recebida pelo XP necessário para evoluir.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
    Kikorenan e DET0NA curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.