Então... Gostaria muito de uma possível ajuda, mas antes, quero contar a história direitinho.. Como todos, eu acho, quando eu comecei a jogar Minecraft eu usava o pirata, até porque não vou comprar algo que eu sequer conheço. Tudo bem, gostei e fui jogando, até conhecer o servidor Craftlandia. Gostei mais ainda do estilo do servidor e fui evoluindo in-game, comprando vários Vips, entrando em bons clãs, etc. Mas claro que o Minecraft não é só feito apenas de um só servidor, existem vários outros, por isso, comprei o Minecraft Original. Então transferi tudo possível da minha antiga conta, a minha nova conta, na qual era original. Depois de um tempo parei de jogar Minecraft devido a um outro jogo, mas voltei recentemente porque vários amigos meus também voltaram. Mas, o Stats da conta pirata, que eu peguei com os VIPs comprado ou até mesmo upando normalmente, estão lá, não dava para transferir os stats. Então venho pedir para ver se dá para transferir os stats da conta pirata a original. Essa conta no fórum é de quando eu não tinha comprado o Minecraft Original, por isso o nick parecido. Se derem para transferir os stats, apenas pedir o Nick que eu envio... Acho que não vai poder mas se der.. xD
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.