D DarkShadow Razoavel Entrou Out 6, 2011 Mensagens 247 Pontuação de reação 51 Cubos 0 Out 22, 2011 #1 Estou com uma ideia de evento mt legal e quero dar a sugestao mas o topico esta fechado!! Eu queria perguntar quando abrira de novo o topico para post de eventos e quero saber se sera eterno esse topico de sugestao de eventos
Estou com uma ideia de evento mt legal e quero dar a sugestao mas o topico esta fechado!! Eu queria perguntar quando abrira de novo o topico para post de eventos e quero saber se sera eterno esse topico de sugestao de eventos
V VinizimBR Neutro VIP Entrou Ago 24, 2011 Mensagens 34 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Out 25, 2011 #2 Sim, será eterno, eles fecharam para ver os que estavam lá, mais vai abrir assim que verem todos ;]
R rainguardian Neutro VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 1,497 Pontuação de reação 40 Idade 32 Localização DistritoFederal Cubos 0 Out 25, 2011 #3 O tópico não tem dia marcado para sua abertura. Posso apenas dizer que dento de alguns dias, ele estara sendo reaberto. Por favor, aguarde.
O tópico não tem dia marcado para sua abertura. Posso apenas dizer que dento de alguns dias, ele estara sendo reaberto. Por favor, aguarde.
R rainguardian Neutro VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 1,497 Pontuação de reação 40 Idade 32 Localização DistritoFederal Cubos 0 Out 25, 2011 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.