AFF.... Queria saber pq o sever premiu reinicio e tava com o meu arco no inventario e quando abriu o server denovo eu olhei e meu arco n tava no inventario........ A Fala Serio Perdi Arcoower 5 infinity 1 puch 2
Cara Veja Os Horarios Que Os Servers Reiniciam,Quando O Server Reinicia & Você Perde Items Que Acabaram De Ser Fabricados Ou Pegados No Bau!!
É por esse e outros bugs que sempre guardo meus itens em um baú antes de reinciar.É uma pena, mas a Staff não devolve itens ...
Talvez você ia mudar de posição o arco ou retira-lo do inventório ou o arco estava selecionado e foi dropado bem na hora que o servidor reinicio. Talvez seja algum bug , mas tenho certeza que foi essa resposta de cima que estava selecionado.
Quando o server avisa que vai reinicia guarde seus itens em um bau para não ter risco. Se você perde a stafe não se responsabiliza
Tente fazer um post na seção Bugs, explicando o ocorrido. Lembrando que a staff não se responsabiliza por itens perdidos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.