Caros administradores, Nós jogadores do jogo minecraft e frequentadores do server craftlandia Gostariamos de ficar Informados sobre a demora de restauração do jogo se puder responder agradeço, Um abraço, Walke_
Cara o server n deve estar off pq os admns querem '- ' pode ser que algo aconteceu e eles n sabem ou qualquer outra coisa do tipo Não fico feliz pelo server estar off mas tbm n fico reclamando pq eu entendo que problemas tecnicos existem '-' E outra se tiver MR isso ehh normal Vai acontecer de qualquer forma '-' Um dia
Eu sei e entendo o ponto de vista de vcs eu criei foi so por precausão sei que eles farao o possivel para restaura nosso maior portal de minecraft
toda vez que os servers ficam off começam a falar de master reset. o admin garantiu que nao haverá MR. se tiver concerteza irão avisar antes. Acho que tem servers demais em um unico PC, nao ta aguentando rodar os 5 tudo junto, ta ficando cada dia pior. Espero que a administração de satisfações dessa frequente queda dos servers
Minha amiga Os adms Deveriam distribuir cada servidor pra cada 1 administrar sozinho que ficaria muito mais facil
Cara c preucupa ou n um erro tecnico ou seja uq for ehh normal Os admn estao divididos entre os servidores ok ??
Cara nao se preucupe se eles ainda nao nos informaram,é por que nao é nada grave,caso fosse ja teriam dado um aviso,entao so aguarde.
Criei este topico apena para ver se alguem poderia conter alguma informação sobre o server por que nunca demoro tanto assim para o server voltar