bom gente é a 4º vez que terei que chamar um adm pra retirar bedrock do meu mob quintuplo pois alguem esta tentando fazer com q eu nao upe inveja ou sla mas tipo quando eu posso upar ou o cara tranca a trap do mob spawn ou muda a trap completamente(a penultima vez deu 1 hr pra eu arumar a trap devolta porque ele mudo totalmente)mas enfim eu queria saber se alguem da staff tem como saber quem colocou tal bloco no meu caso uma bedrock mo meu mob pois ja tou ficando nervoso nao posso upar pq ficam so estragando o meu mob e se alguem tiver alguma ideia pra eu mudar meu mob spawn q sla tipo para fazer com q ele "perca a sethome" fotos do meu mobspawn: http://imgur.com/hHx4Y1n,ziSFDU7,oNfxc62,6kSL58I,yOTNzPo,G0MXKpF,JI61ojU MAS MESMO EU QUERIA SABER SE TEM COMO ADM SABER QUEM COLOCOU O BLOCO; E SE ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA GENIAL DE COMO EU MUDAR A TRAP PARA O PLAYER NAO TER MAIS ACESSO OBRIGADO DESDE AGR =) *OBS:JOGO NO REGION E NAO TEM MAIS COMO COMPRAR TERRENO NO MUNDO NORMAL SO NO WARP MUNDO2 E O TERRENO TA DESPROTEGIDO
Sim, a staff tem acesso a cada bloco que foi colocado. Peça ajuda no suporte para que removam a bedrock e puna o individuo.
Caro amigo se voçê souber quem er voçê pode ta denunciando, pq isso da ban entre em contato com a staff e pessa ajuda pra indentifica o individuo.
A staff tem como ver qual o player que colocou o suposto bloco. Uma dica, não deixe blocos públicos no seu mobspawn.
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.