[Resolvido]Tentando Novamente...

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por faisca1000, 1 Dezembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. faisca1000

    faisca1000 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Dezembro 2011
    Mensagens:
    404
    Curtidas Recebidas:
    44
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    faisca1000
    Eu, assim como alguns amigos meus, faz 1 tempo que paramos de jogar, não estava concordando com certas coisas do servidor, eu perdia um tempo gigantesco escrevendo sugestões bem explicadas, contra coisas do tipo: flood gigantesco no chat falando de shops, skills dando quantidades de XP sem sentido, economia desestabilizada, PVP desequilibrado, entre outras coisas e SEMPRE que fazia sugestões em busca de melhorar o servidor, a maioria dos players nem ao menos lia tudo e os moderadores não argumentavam antes de dar NEGADO nos tópicos.

    Mas, como bom brasileiro, não desisto nunca e sendo assim, de vez em quando vinha no changelog ver as novidades do forúm E VÁRIAS SUGESTÕES que eu fiz, foram aceitas, mesmo que quando eu postava pouco tempo antes, OS TÓPICOS ERAM APENAS NEGADOS SEM NEM UM ARGUMENTO DA MODERAÇÃO!

    "Mas e dai, pra que criou esse tópico?"

    Estou pensando em voltar a jogar, gosto bastante daqui apesar de tudo que já aconteceu e gostaria de saber se já posso contar com moderadores QUE PRESTAM, e que se eu contribuir com o servidor dando sugestões, terei AO MENOS UMA RESPOSTA ARGUMENTATIVA explicando o porque de negarem.

    Acho que o Craftlandia pode até não ser um "Server Perfeito", mas espero ao menos que minhas tentativas de melhorar ele sejam ao menos analisadas.

    Espero uma resposta, ATT, alguém que jogava nesse servidor desde 2011 e que espera voltar.


    OBS: Tinha postado isso em OFF-TPC(http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/225205-tentando-novamenteleiam-staffs/)
     
  2. GladiadorM

    GladiadorM Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2011
    Mensagens:
    5,444
    Curtidas Recebidas:
    2,354
    Curtiu:
    659
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    388.00
    Nick:
    GladiadorM
    Ja criaram sugestoes para o staff explicar porque deu negada.. mais isso acho que comeria muito o tempo deles '-'.
     
  3. AllenSp20

    AllenSp20 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Março 2012
    Mensagens:
    1,306
    Curtidas Recebidas:
    206
    Curtiu:
    121
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    984.20
    Nick:
    AllenSp20
    Nem adianta cara....
     
  4. ThorsBlack

    ThorsBlack Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Maio 2013
    Mensagens:
    3,749
    Curtidas Recebidas:
    380
    Curtiu:
    1,543
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sobradinho-DF
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    zViniciusBolado
    Clan:
    -
     
  5. matheus281

    matheus281 Neutro

    Afiliado:
    4 Setembro 2013
    Mensagens:
    56
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    101.00
    Nick:
    mat281
    Alguns moderadores ainda dão respostas sem argumentos algum como [negado]. porém outros explicam o motivo de terem sido negados, ai varia da sua sorte de que mod vc pegou pra analisar seu caso
     
  6. zVow

    zVow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Abril 2013
    Mensagens:
    4,933
    Curtidas Recebidas:
    1,437
    Curtiu:
    1,922
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    744.00
    Nick:
    zVow
    Primeiro de tudo moderadores não é responsável por sugestões.

    Então, quando dão negada é porque no momento não é preciso/inviável/desnecessário, pense também que antigamente não era possível fazer tantas mudanças pois não tinha tantos argumentos/ferramentas como agora.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.