Bem , estou fazendo esse topico porque tenho 1 duvida ! , eu como todos gostava de 1 servidor e esse servidor eh o CLASSIC , infelizmente ele faliu ! , eu gostaria de saber se tera outro servidor estilo classic , porque muitos achavam ele legal , apesar de mt hackers ! , essa eh minha duvida espero que respondam brevemente OBG , Tenham um bom dia / noite . By : SniiF
Ahh vlh eu também queria um servidor estilo classic novamente ;/ hoje eu joguei toda minha vida cara, espero que eles lança um estilo Classic novamente
sdd's classic... espero que tenha... pvp no classic era pura habilidade... nao tinha essa de p4, capiroto pot ;-;
Seria bom um classic na 1.7 namoral, mt bom o pvp com aquela maçã dourada. Ativei 7 vips no classic, bons tempos
não iremos dizer que seja impossível a possibilidade de ter outro servidor estilo classic , muito improvável que isso aconteça, mas n é impossível, talvez se existir no futuro não tão próximo a staff nos comunicara através do forum espero ter ajudado. obrigado pela atenção Att : iBlack_
Olá. Qualquer informações sobre um novo servidor ou um novo servidor estilo o Classic sera informado em nossa changelog ou na área de [Anúncios] do nosso fórum! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.