Olá gente eu gostaria de fazer uma textura a muito tempo '-' e veho fazendo no site da nova skin search so que la é para 1.7 e eu queria saber um site para fazer textura para 1.5.2 me ajudem quero saber um site para fazer textura 1.5.2
Para fazer uma textura boa, você precisa de alguns programas, como o photoshop e o photoscape, são ótimos para fazer textura, você encontra vários tutoriais no youtube.
Eu tenho Varios programas como photoshop para editar textura '-' mas quero fazer uma textura pequena para pvp entao preciso de um site 1.5.2
Olá, Se você quiser criar uma textura do zero, baixe a textura default do minecraft para ter acesso aos objetos, logo em seguida tenha o Photoshop por exemplo para poder realizar as modificações que você querer, ou você pode pegar uma textura qualquer e edita-las como bem entender com programas. Pelo que eu saiba, não existe nenhum "site" para criar texturas, então terá que criar com os programas Ajudei ? Clique em Resolvido aqui do lado -->
Concelho procurar videos no Youtube ensinando. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.