Eu baixei a faitfull, mas quando eu vou atirar uma flecha de fogo, ou bater em alguem,com espada de fire, ao inves de pegar fogo fica escrito fire, em vermelho só. Como concerto?
Isso é na configuração de video, vá em : Aperte esc, vá em configuraçoes de video e em animations, ou animaçoes se tiver em PT,ai procure FIRE-FLAME, se tiver OFF coloque on que retirara isso do seu mine. Obg : Fuiz
Tipo assim , voc aperta ESC, vai nas configuraçoes de video, se tiver o OptinFine,(n sei como escreve), ok ai vai la, e procura Animations, é na 1° fileira la embaixo, ai vc procura por FLAME-FIRE se tiver off, vc ativa q ele retira isso. Ok?
Instale o Optifine. Link:http://www.minecraftforum.net/topic/249637-146-optifine-hd-a2-fps-boost-hd-textures-aa-af-and-much-more/
Instale o Optifine > Vá na pasta do antihack > Vá na pasta BIN > Abra a minecraft.jar como WINRAR > E jogue todos os Arquivos do Optifine para a pasta do minecraft.jar. Veja se consegue.
Você precisa ter o Optifine. Para instalar faça o seguinte: [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.