Olá pessoal, depois de um tempão sem aparecer por aqui, quero elogiar a comunidade que me atendeu rapidamente e que o Craftlandia quero resolver algumas dúvidas (Novato sempre tem várias dúvidas ): Se posso usar alguma Texture Pack além da padrão, e se posso usar o Optifine e o Rei's Minimap no Multiplayer... A razão do Optifine é que o meu PC roda o jogo com um pouco de lag ainda (mesmo no Singleplayer), e as configurações são as seguintes: Processador: AMD C-70 with Radeon HD Graphics @ 1 GHz Memória RAM: 4 GB (apenas 3,5 GB utilizáveis) Vídeo: Radeon 7290M com 384 MB de memória dedicada Sistema Operacional: Windows 8.1 Pro e Windows 7 Home Premium As pontuações do sistema: http://i.imgur.com/OIMXMMO.png E se não for permitido usar o Optifine, alguém poderia me dar algumas dicas de como melhorar o desempenho do Minecraft?
é difícil um PC desse porte da lag no mine mais pode baixar de boa men o PC num é la aquelas coisa mais é bom pra joga mine por que é PC e num da lag no not é ruim pra joga que da muito lag
Olá. Textures, Optifine, e Mini-map são permitidos nos servidores. Tenha um bom jogo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.