Olá caros, Então, hoje nessa madrugada resolvi montar uma mini vitrola não tinha nenhum locutor on, decidi por uma música pro pessoal. tudo boa, 1 hora tocando 7 pessoas na sala dai entra o coordenador: 'Felipeslash) se não for assim o nick me desculpe! ele simplesmente diz que é proibido tocar nas salas publicas, dai surge a dúvida como que é proibido sendo que tem cara locutando todos os dias nas salas e nenhum coord + entra na sala pra falar algo? Mas enfim, queria só saber quando que essa regra foi criada e porque ? não estava tocando música inadequada, com ofensas , apologia nada. nem funk eu toquei. Enfim, espero resposta concreta vlws.
Bom, não faço parte da staff, porém na changelog ainda não saiu nenhuma regra sobre isso, aconselho ir no suporte e resolver isso !
não é proibido nn inclusive antes de entrar pra locução eu ficava fazendo uma vitrolinha todo dia lá e nunca deu em nada. pelo que eu saiba é proibido os locutores tocarem em salas publicas não players normais.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.