[Resolvido]Uma pequena ajuda aqui. to com um pouco de medo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 29, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Estou com um pouco de medo de comprar vip. Por que ? por que tipo eu sou de menor, e por esse motivo logicamente não uso cartões de credito. Por isso sou obrigado a escolher o boleto bancario. Ai o problema é que não tenho impressora em casa dai tenho que baixar o boleto passar para um pendrive levar na lanhouse (<<<< n sei escrever isso) continuando tenho que levar na lanhouse e imprimir la. Dai depois eu levo o boleto la na loterica e pago dai tem o resto do procedimento que é esperar chegar o codigo mandar para o email la da craftlandia e talz. Ai que ta o medo. Nesse procedimento de levar o pendrive na lanhouse imprimir la levar o boleto na tia atende e tlz por acaso não pode acontecer alguma coisa de eles pegarem algum codigo o cara da lanhouse ( que joga na craftlandia ) ou entre outras coisas. Então ? É seguro comprar vip via boleto dessa forma que falei ? Agradeço desde já :)

NicolasAlberto disse:
sim,e pouco provavel que ele jogue craftlandia, ele so podera pegar o codigo caso tenha acesso a seu email
Mas tipo acesso ao meu email ele não tem. Mas ele não pode usar o codigo de transação mesmo. O que é imprimido la para levar a loterica ?
zDelsoi disse:
Taquipariu o cara da Lan House joga ? xD
Quando fui na lan House um dia ele que disse pra mim começar a jogar aqui na craftlandia.-'

Velho, o código do vip vai no teu e-mail, ele só pode pegar se tiver acesso ao teu e-mail, não precisa se preocupar velho, qualquer coisa tu pode denunciar ele se algo acontecer.

Mano, faz assim ó, o mesmo procedimento que faço..

Sou de menor e tbm tenho q ser por boleto, assim..

Baixe o boleto, e va em uma papelaria, geralmente todas fazem impressao, custa seila 10 centavos cada papel, por ae..

Depois va e pague.. e seje feliz...

Papelarias sao mais seguras, lan houses geralmente sao cheias de malwares ou virus espioes...

Tinha esquecido:

Como pago por boleto, NADA ira pro seu email, apenas pagara, esperar por no maximo 2 dias, aqui 1 dia libera nem isso, e dps so usa o codigo, simples ^^

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Prezado(a)

As chances do ''tio(a)'' da Lan House de te roubar são quase 0, depois que você paga o boleto você recebera um código no SEU e-mail em até 72 hrs, ele só ira lhe roubar se souber a senha do seu e-mail.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar