Há uns dias atrás eu tomei uma flechada de um player e quando a flecha me bateu, minha tela ficou toda esquisita, como se eu estivesse entrando no portal do Nether ou coisa assim. O que foi isso? Foi algum tipo de veneno que o player passou na flecha? E como exatamente eu consigo fazer esse efeito nas minhas flechas pra quando eu for lutar no PvP??
É uma habilidade da skill arqueiro. A chance disso acontecer é de 0,05% a cada nivel em arqueiro, chegando ao maximo de 50% no nivel 1000. OBS: Nao tem nada haver com arco vip.
É skill ou arco vip???? Se for skill, vocês poderiam dar mais detalhes sobre isso? Como eu consigo isso? A partir de qual level da skill arqueiro já acontece? etc
Usando arco você tem a chance de atordoar seu inimigo, o deixando imóvel por alguns segundos, e o obrigando a olhar para cima ou para baixo. Veja o tutorial das SKILLS.
Nesse tópico não dá detalhes sobre esse efeito de atordoar. Gostaria de saber a partir de qual level da skill Arqueiro isso começa acontecer e como é a progressão.
Esse efeito e porque o cara que jogou tem bastante leveis de ARQUEIRO e quanto maior o level Você tem a chance de atordoar seu inimigo, o deixando imóvel por alguns segundos, e o obrigando a olhar para cima ou para baixo. Mais alguma dúvida?
Qualquer level você pode atordoar seu inimigo, porém se tiver mais leveis na SKILL, maior as chances de acontecer.
Como assim? O que é Thorms? Eu queria saber exatamente qual é a chance e quanto o aumento de level em Arqueiro aumenta essa chance.
no level 1 de arqueiro (/stats) voce ja tem a possibilidade de fazer isso, só que a chance é bem pequena, apenas 0,05%, o arco que voce ta usando nao influencia em nada, tanto faz um arco forca 5 ou um sem encantamento. http://mcmmo.wikia.com/wiki/Archery
Você tem 0.05% de chances de atordoar seu inimigo a cada level na skill. Ao chegar a 1.000 a chance é de 50%. Os únicos métodos de upar a SKILL Arqueiro é ativando VIP ou indo PvP de arco (O que eu recomendo porque é legal demais).
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.