Comprei meu vip terça-feira dia 03/12/13 e hoje dia 0612/13 após 3 dias ainda não chegou, me falaram que o prazo era de 72 horas, mas já passou. E agora meu vip chega ou não chega?
São muitos VIPs além do normal em promoções como esse, do Natal. Aguarde mais um pouco ou reenvie um e-mail informando que ainda não recebeu seu código.
Veio a resposta dizendo que foi recebido?? Se sim, espere até amanhã, caso não venha o E-mail com o código, envie novamente o E-mail =)
Depósito não costuma demorar tanto. Veja se não mandou para o e-mail errado ou algo do tipo, se não chegar manda um novo e-mail explicando o ocorrido.
É eu tbm comprei no mesmo dia e t bm não chegou ainda! Já enviei outro e-mail, mais até agr nada acho q é só esperar mais um pouco! Vlw
É eu tbm comprei no mesmo dia via deposito, e tbm ainda não chegou! Já enviei outro e-mail,mas até agora nada, acho q deve demorar mais por causa da promoção! Abraço
Certeza absoluta. Até recebi esse e-mail ai. Seu e-mail foi recebido com sucesso e será analisado pessoalmente por um membro da administração muito em breve.