Olá galera da Craftlandia, sexta-feira eu resolvi comprar 5 vips de 100 reais que ganhei e mais 20 que tinha guardado ! portanto fui no site ver o metodo de Deposito (ai meu deus que susto tenho medo de inseto isso não tem a ver com o assunto mas do teto do meu quarto uma pequena aranha acabou de descer :/ o meu pior medo ;-; joguei veneno nela :/ juro 'o' pronto coraçao esta aliviado '-' ufa) e por o deposito eu vi que teria desconto , como nunca comprei pensei que teria taxas e perguntei para pessoas que ja compraram e perguntei e tirei uma duvida que era se precisaria de uma conta bancaria e vi que não entao vi aqui no forum procurei uma bela ajuda e achei tudo explicadinho todos pelos que me falaram ( eu estava duvidando achando que estavam me trollando) e com isso peguei o dinheiro e fui para o banco itau mais prócimo que conheço :0 nunca vou no banco alias primeira vez '-' minha mãe sempre manda mas tinha medo de dar algo errado, porem cheguei la e perguntei onde fazia deposito, e peguei uma fila de 10 minutos e depositei os 120 reais na conta do 'Ricardo Alexandre Moura' ( para quem não sabe '-' é o Dono da craftlandia '-' nem eu sabia ;-; ) e deu tudo certo vim para casa cheguei 11:10 e quando deu cerca de 11:15 eu fiz o e-mail tudo direitinho conforme as explicações que vi para comprar o vip e enviei o e-mail para a staff 11:20 e desde sexta-feira estou aqui até agora neste momento esperando o vip. Voltando mais um pouco :3 de sabado para domingo '-' domingo meia noite e 3 minutos se não me engano já parei de olhar e-mail e fui durmir cedo de tanto animo kkk e vi cedo de manha que tinha chegado e-mail da staff para mim pedindo foto do comprovante , e como não tenho celular eu tirei por webcam da pra ver boa a foto ja tava de tarde mas da para ver, depois disso ontem que enviei foto bem cedo estou aqui até agora preocupado por que o VIP não chegou :/ acordei cedo animado e fui ver e-mail 'o' vazio :/ Então gostaria que uma staff respondesse por favor me respondesse :/ se meu vip chega até hoje as 11:20 da manha? qualquer coisa meu e-mail é este: caiquesousa_cofox@hotmail.com
Olá, Após enviar o comprovante, você tem que aguardar 3 dias úteis, ou seja, sábado e domingo não contam. Então, é só aguardar esse prazo que seus VIP's vão chegar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.