exemplo eu to ban0 ai eu compro o vip em money do kra la no serve ele me desbani do meu nick e tudo. ai no dia eu to desbanido so esperando ativar o vip ai nesse dia que to desbanido eu nao entro se eu nao ativar o vip nesse dia que eu to desbanido eu levo ban 00?
tipo eu compro o vip do kra ele manda o email pra craftlandia ai eu to desbanido. so que nesse dia que eu to desbanido eu nao entro ai eu levo ban novamente por nao ativa o vip nesse dia? eu levo desban mas nao ativo o vip no dia no outro dia eu to ban?
Cara isso é meio enrolado. Tente comprar o vip por R$ é mais facil, se vc comprar in-game compre de um player muito confiavel, vc pode ativar esse vip o dia q qiser, mas é bom vc ativar na hr do desban pra n ocorrer riscos de roubo.
Recomendo que faça a compra de vip para desban por você mesmo, não tem muitos riscos. Mas se você receber o código e não ativar em até 24hrs pode sim ser banido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.