[Resolvido][VIP] Manifestação

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Arteon, 29 Dezembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Arteon

Arteon Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    524
    Curtiu:
    507
    Cubos:
    303.00
    Nick:
    Arteon
    Ola eu gostaria que principalmente o Admn respondesse esse tópico por favor ou uma staff mas quero meus vips na promoção quero ativa-los na promoção bom ja estou muito preocupado hoje ja é dia 29 e quero ativar meus vips na promoção :/ estou parar chorar ja faz desde sexta feira que comprei o vip e a staf nao enviou os codigos é o seguinte eu comprei sexta esperei na madrugada de sabado para doming as 00:03 (domingo meia noite e três) eu recebi e-mail da staf pedindo foto do comprovante e retirei a foto pela webcam e respondi no mesmo e-mail que me enviaram pedindo e queria saber se eu fiz isso certo responder o e-mail ou eu devo reenviar outro e-mail com a foto do comprovante :/ estou preocupado muito preocupado e resolvi criar este topico para uma staf retirar minha duvida de preferendia o admn e gostaria de receber meus 5 vips :/ serio to muito nervoso e com medo de perder vips e nao ativar na promoção entao por favor eu respondi no e-mail que me enviram pedindo a foto e queria saber se fiz isso certo ou devo enviar um e-mail com as fotos do comprovante.
    Aqui o print eu cortei porque tinha fotos do comprovante para ninguem tentar enviar e roubar meus vips :/

e com esse topico eu gostaria de me manifestar e que a staf tome uma providencia pois quero ativar meu vip na promoção por favor e que o adm fale comigo :/ serio gente to com medo de vip nao chegar na promoção e olha tempo que ja enviei email :/ qualquer coisa staf fale comigo por favor meu e-mail é : caiquesousa_cofox@hotmail.com

2. lucas maciek

lucas maciek Hardcore
    VIP

Afiliado:
    31 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,588
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    12,495.00
    Nick:
    elodeon
    Após o envio do email com o comprovante, o prazo máximo de entrega é de 3 dias úteis.

3. Matheuszli

Matheuszli Excelente
    VIP

Afiliado:
    3 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    244
    Curtiu:
    178
    Cubos:
    1,971.00
    Nick:
    yNooX
    Prezado(a)

Temos prazo de 72hrs(3 dias úteis) para responder se caso não for solucionado recomendo que re-envie a foto do comprovante de pagamento.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.