Ola meu Vip nao xega tenho q troka de pin se nao o mlk q pego meu pin vai me hackear xega logo esse vip pf alguem diretor olha la no email nick Rosca to logado na acc 24h pro lek num entra amanha vo viajar pelomenos se o vip xegasse agr 00:00 horas se alguem diretor ver isso pf agradeço se me ajudar
O Prazo é de 3 dias, não adianta criar tópico, já tentei usar essa desculpa de viajar, mas não da certo, tem que esperar mesmo.. Tenta colocar seus itens em um lugar e tira sethome de la, mas que você saiba ir para la, ou deixe sethome em outra conta..
Passa os itens importantes para outra conta. Não tem como apressar o VIP. Ele demora até 3 dias. (Mas pode vir antes, relaxa).
Olá , tudo bem ? Ao enviar o comprovante do VIP vc deve esperar o prazo de 72 horas ( 3 dias ) caro expire o tempo entre em contato com a ouvidoria da CRAFTLANDIA relatando seu problema
Tem no max até 72hrs para seu vip chegar. RESOLVIDO ? @obs:não fique mandando i-mails para o ADM pois seu vip pode demorar ainda mais,é apenas 1 i-mail.
Sinto muito, mas sao muitos emails enviados para a craftlandia e nao tem como procurar o seu para alterar seu pin, apenas aguarde, e boa sorte na recuperação de senha. Resolvido?
Aguarde o prazo de 3 dias úteis após o envio do comprovante para receber o seu código VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.