A ale1212 Neutro Banido Entrou Fev 6, 2013 Mensagens 21 Pontuação de reação 10 Cubos 0 Fev 11, 2013 #1 como faço para desbanir ban permanente comprando vip , OBS: eu mando o comprovante pelo email Foto por mim num poder entrar no craft: Ver anexo 3906
como faço para desbanir ban permanente comprando vip , OBS: eu mando o comprovante pelo email Foto por mim num poder entrar no craft: Ver anexo 3906
D4nDe Supremo Direção Staff Lendário Staff Ancião Staff Veterano Staff Guardião Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 46,435 Pontuação de reação 19,820 Idade 27 Localização CraftLandia Cubos 1,094 Fev 11, 2013 #2 Quando você for confirmar o VIP no e-mail vipcraftlandia@gmail.com diga que você está banido e gostaria do desban. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Quando você for confirmar o VIP no e-mail vipcraftlandia@gmail.com diga que você está banido e gostaria do desban. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.