Paguei meu vip Hoje as 8:52 e enviei o comprovante para o email da craftlandia vipcraftlandia@gmail.com e meu vip ainda nao chegou , chamei no global algum GM e 2 player falou so seguinte que este email foi hackeado, quero perguntar se foi mesmo hackeado ou nao se foi qual o novo email? e porque ainda nao mudarao no site? valew
Olá , O prazo para entrega do VIP e de 72 horas (3 dias) , então você que aguarda mais um pouco :c . E o e-mail não foi modificado / hackeado .
belez e que me enviaram um email dizendo que seria em apenas algumas horas, e em quanto aos player que quiseram tentar me enganar? falaram que era para enviar o email para vipcraftlandia@live.com se eu tirar SS deles, eles iram levar ban?
Apenas aguarde, o prazo para te enviarem o email é ate 3 dias( 72 horas). Fique de olho no seu email e aguarde.
outra duvida o chat fica salvo em algum local? e qui demorei muito para tirar SS e as palavras somiu.
Pode levar até 72h para chegar, apenas aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.