Galera seguinte ta em promoção e todo nego comprando VIP e tipo via depósito só tem a opção de até 10vips (depósito são só 3 por dia pra 10mil nego) e eu quero comprar mais que 10vips, tem como comprar tudo de uma vez tipo 400$ ? Outra dúvida : depósito das 6:00 as 8:00 e só até 500$?
Prezado, Sim, você pode comprar a quantia que quiser. 200 = 10 VIPS 400 = 20 VIPs Que eu saiba não tem limite de valor nos horarios! Lembrando que você também pode fazer depósito via agência!
acho q via deposito n da pra comprar mais de 10vips, sugiro q confira com algum staff atraves do ts do sv ou atraves do mp
Alguém envia o link deste post pra um staff ? To via celular (mais tipo não tem como confundir : 250 = 12vips , 300 = 15vips e tals
Há sim, mas tente comprar por uma Agência(Caixa ou Itáu), pois normalmente o limite do valor de depósito em uma Agência Bancária comum é de R$ 2000,00, sendo que só podem ser postas no envelope 50 notas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.