[background=rgb(24, 24, 24)]Eu andei bastante, foi duro achar um local com permissão de construir, mas achei.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]O servidor é o Heaven. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]O local que eu achei coloca qualquer bloco normalmente, mas quando eu coloco uma bancada de trabalha da a mensagem:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Você está no mundo /spawn, aqui não tem blocos protegidos mas sim regiões, use /comprar e compre a sua agora![/background] [background=rgb(24, 24, 24)]O que isto significa? Se eu usar tabuas de madeira, por exemplo, posso construir aqui com a certeza de que a casa estará protegida?[/background]
Você ta é no Servido REGION meu filho, entre em outro, e ande o mesmo tanto, que ai poderá construir normalmente.
Acho que voce tem que andar mais ainda , ou voce esta no servidor Region. Que voce tem que comprar um terreno para poder contruir nele Para comprar o terreno voce digita : /comprar o tamanho do terreno(Ex /comprar 100 100)
Está no servidor region , ou no /warp region , apenas com dinheiro pode comprar um terreno protegido se for no server region abraços
Gente, no /spawn do heaven é como se fosse o /warp region do servidor 1. No servidor heaven não existe /warp region as regions se localizão no /spawn. É só você digitar /home e pronto, você estará em um mundo com proteção por blocos.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.