Bom eu tenho uma dúvida básica que qualquer entendedor de PC vai saber me responder curto e grosso. A dúvida é se é melhor um processador dual-core 3.0 GHz ou um Quad-Core 2.2 GHz para rodar minecraft na ousadia. PS : Antes que alguns venham falar ; Dúvidas gerais apenas para dúvidas de minecraft/craftlandia, eu sei eu li as regras, e além do mais essa dúvida é sim para jogar minecraft no caso CONTINUAR jogando. PS² : Peço que o staff que venha resolver o tópico n saiba a resposta pergunta pro [member=D4nde] ele manja dos PC eu ja perguntei uns bang pra ele, mas fica pertubando direto ele com isso é foda... RESUMO : É melhor um Dual-core 3.0 GHz ou um Quad-core 2.2 GHz ( Para rodar minecraft ) ambos os processadores da AMD.
Prezado Jogador, os processadores Quad core são superiores aos processadores Dual core. Os processadores Quad Core são feitos de 4 núcleos, que podem ser todos físicos ou não, alguns processadores como os da Linha AMD FX possuem apenas metade dos núcleos físicos, e a outra parte é simulada. Se poder postar o nome dos processadores para que possamos avaliar melhor.
Dual core é o AMD Athlon 64 X2 5600+ eo Quad-core é esse http://prntscr.com/arh8xn PS : Tenho que usa esses processadores pq o socket da minha placa mãe é AM3... o AMD FX é AM3+...
usa o dual-core, no qual possui 3.0 ghz, o outro tem 2.2 mto fraquinho ( se for amd n compra, qm avisa amigo é)
O processador Quad core AMD Phenom x4 é superior ao AMD Athlon 64 X2 5600. Você pode utilizá-lo pois ele é superior.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.