M marlonluisd Razoavel VIP Entrou Fev 11, 2015 Mensagens 175 Pontuação de reação 55 Idade 28 Localização da minha casa Cubos 0 Fev 14, 2015 #1 oq é warn?
H hats Excelente Banido Entrou Out 12, 2014 Mensagens 2,567 Pontuação de reação 427 Cubos 0 Fev 14, 2015 #2 Prezado, Warn quer dizer que você fez algo de errado e está com pontos negativos.
Astral94 Hardcore VIP Ancião Bilionário Evento TeamSpeak 3 BUG Report Entrou Dez 10, 2013 Mensagens 7,434 Pontuação de reação 2,907 Idade 25 Localização Goiânia-GO Cubos 235 Fev 14, 2015 #3 Warn vc leva tipo qnd faz algo errado tipo cubar tipo eu respondo esse topico: Não sei. Eu to cubando entende? Ai eu levo um warn. Falar palavroes tmb leva, flame , copiar os avatares da um aviso se persistir é warn etc..
Warn vc leva tipo qnd faz algo errado tipo cubar tipo eu respondo esse topico: Não sei. Eu to cubando entende? Ai eu levo um warn. Falar palavroes tmb leva, flame , copiar os avatares da um aviso se persistir é warn etc..
J JuhhQueiroz Hardcore VIP Ajudante Hall Staff 2015 Hall Staff 2014 Entrou Fev 11, 2013 Mensagens 9,506 Pontuação de reação 2,137 Idade 25 Cubos 0 Fev 14, 2015 #4 Boa tarde! Warn é como se fosse um "puxão de orelha" por algo errado que você tenha feito. O warn pode ser apenas uma advertência, ou com pontos. Se, no total (tanto por soma ou por apenas um warn) você tiver 5 pontos, é suspenso permanentemente do fórum. Tutorial do fórum: aqui Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde! Warn é como se fosse um "puxão de orelha" por algo errado que você tenha feito. O warn pode ser apenas uma advertência, ou com pontos. Se, no total (tanto por soma ou por apenas um warn) você tiver 5 pontos, é suspenso permanentemente do fórum. Tutorial do fórum: aqui Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.