[Resolvido]white list não funfando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CezarCallado

Neutro
VIP
Entrou
Set 17, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
eu mandei as informações pro formulario , recebi e-mail falando q eu ja estava na white list mas... eu não consigu entrar porque?

eu mandei as informações pro formulario , recebi e-mail falando q eu ja estava na white list mas... eu não consigu entrar porque?
Dicas:
1-> Verifique se seu username esta correto.
2->Verifique sua senha,se tiver uma letra errada sua senha estará incorreta,saíba diferenciar as letras maiúsculas e minusculas.
3->Quando entrar no sever aperta ''T'' e escreve/login senha que recebeu no email.(corretamente)

o nick que eu mandei esta certo só se tem esses problemas com letras minusculas e maiusculas... nick que coloquei lah : cezarcallado
eu logo com esse no meu mine(original)
mas tambpem pode ser Cezarcallado

Se seu nick no Minecraft original é Cezarcallado, e você se registrou na whitelist com o nick cezarcallado, faz diferença, pois, como podem existir várias pessoas com mesmo nick em Minecraft sendo diferenciadas só pelas letras maiúsculas e minúsculas... (não sei o que isso tem haver mais tudo bem...) Tente se registrar novamente na whitelist com o mesmo nick do original (letras maiúsculas, minúsculas, números, sinais... ou seja, caracteres em geral)

como posso arrumar isso? pq fuu** man ;/ conta original n vo deixar de usa-la

Se não conseguir se registrar, vá no TeamSpeak 3 do Craftlandia (ts.craftlandia.com.br), entre na sala Suporte, após isso espere algum admin ou mod te atender.

Mande uma PM para mim pelo forum que estarei contando um admin para que de envie sua senha.

Abraços

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar