Ah, mais uma coisa que eu já ia me esquecendo, avisar que vai ter decoração de natal no natal é complicado ein?
Pois é cara, aconteceu comigo, porém eu estava upando espada, perdi coisas bobas, mas que pra mim valem muito... =/
Primeiramente. Se é trapaça, bot, macro, como o ''senhor'' diz, aplique o tão pedido Anti-Hack. Segundamente. Não reclamei POR existir uma cidade natalina, mas sim sobre todos serem ''puxados'' ao local, sendo que muitos não comemoram o Natal como eu. Tem a cidade? Ótimo, maravilha, pra quem gosta, nossa esplendido, mas para quem não...Ninguém gosta de ser ''obrigado'' a nada, mesmo que o fato seja de tão pequena importancia, e mero problema.
Também acho [member='Dorgado], este player tem passado dos limites com suas divergências perante as novidades do craftlandia, até aí respeito. Opinião dele; podendo descordar com o que quiser por sua própria vontade. Porém, acho que isto que ele está fazendo (entre outros) players fazem uma tempestade em um copo d'água, acho que já aí poderia ser considerado como flame, durante os 365 dias do ano pescando incansavelmente com macro/bot ligado, mas somente passou nem digamos... 12 horas com este prejuízo, como ele disse o 'prejuízo' foi de 4 packs de linha (por favor...), grande pretexto. Sobre o Natal, eu sou agnóstico (Parcialmente Ateu, mas isto não vem ao caso), semelhante ao player, mas isto também não é pretexto para este tópico, isto não interessa provavelmente o assunto, certo? Problema seu como comemora o Natal. Só acho que é puro flame por causa de '4 packs de linha' em somente (nem isso) uma noite normal de macro de pesca ativo... Dorgado, não sei quanto a você, mas isso é fútil demais... Não acha? Concordo que não agrada-lhe isto, mas por este 'horrível' prejuízo que você teve é um pretexto para este tópico? Desculpe-me mas... Flame demais... Dê uma resposta convincente se possível [member='BigStick], Grande Porrete :\ Quer ressarcimento do prejuízo? Nossa, [member='Dorgado] faça algo para o pobre garoto...
Caramba, reclamações e mais reclamações, é só adicionar uma mísera linha no macro e resolve o problema...