NEGADA Retorno do Murders antigo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KFBRG

Neutro
Entrou
Nov 5, 2018
Pontuação de reação
32
Cubos
0
O Minigames ainda não foi lançado, mas acho que pro minigames, devia voltar o murders antigo, que era chamado de detetive, aquele em que tinha um assassino que devia matar todo mundo sem que descobrissem, e pra que ele fosse detido deveria votar que ele era o assassino, sim, este modo mesmo, que infelizmente havia sido substituído pelo murders, que era um detetive mais conhecido, que todos os youtuber de minecraft jogavam, mas eu e muitos jogadores sentiram saudades do detetive, acho que pro novo minigames, deveria voltar ele, mas não deixar so ele de detetive, acho que o nome deveria ficar murders 1.0 e o que ficou mais famoso pelos youtubers, murders 2.0, entenderam? o murders 1.0 seria o antigo, chamado de detetive, e o murders 2.0 seria o mais recente, aquele que substituiu o detetive antigo, acho que ele devia voltar.

Bem, essa é minha sugestão.

Obrigado pela atenção.

Espero que vejam bem isso e retornem com o antigo detetive e mais muitos outros minigames, tragam mais novos minigames e tals.

Lembrando, o nome deveria ficar Murders 1.0 e Murders 2.0, Obrigado pela atenção denovo kk.

Simples é somente implementar os dois
Sem precisar de Murders 1.0 e Murders 2.0
Só existir o detetive e murders, quem gosta de FICAR PARADO ESPERANDO ACABAR vai no detetive :v
e quem gosta de ''movimento'' vai no murders.

EDIT: Apoio.

Simples é somente implementar os dois
Sem precisar de Murders 1.0 e Murders 2.0
Só existir o detetive e murders, quem gosta de FICAR PARADO ESPERANDO ACABAR vai no detetive :v
e quem gosta de ''movimento'' vai no murders.
verdade, mas muitos gostavam do detetive, vamos falar a verdade kk, era mt bom fugir de qualquer um que aparecia na sua frente

Quem lembra do Detetive? adorava aquele jogo, eu e uma galeria tinha altas táticas para não ser descoberto de assassino como focar votando em um nego só, ótimas épocas em que eu jogava não por coins e sim por diversão, pena que acabou ._.

Apoio, mas em vez de ter os dois ao mesmo tempo podia alternar (não sei se a Staff já está pensando nisso), se não vai ter poucos jogadores nos dois.

Quem lembra do Detetive? adorava aquele jogo, eu e uma galeria tinha altas táticas para não ser descoberto de assassino como focar votando em um nego só, ótimas épocas em que eu jogava não por coins e sim por diversão, pena que acabou ._.
se lembra daquele mapa em que assim que começava geral corria pra colocar o cod que abria uma porta de ferro, e o cod era a data de nascimento de um staff kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar