Eu fui comprar um mob de 7 gaiolas do player Deron no server 1 em region. Ele me mandou o print do mob por mp. Vi que realmente existia o mob e valia apena comprar. Depois do reinicio do servidor as 14:00 pra colocar mobs off novamente eu voltei a negociar com o players. Ele mandou eu mandar o money e o call. E assim eu fiz como está no print abaixo:
O player aceitou o call no mob que está o pos no print abaixo:
E depois ele mandou eu comprar no tamanho 50 x 50 mas só que já tinha terreno naquele lugar que era o dele como nos dois próximos prints:
No primeiro mostrando que a region era dele
Essa imagem foi que ele me mandou por mp no forum)
No segundo mostrando que tinha uma region no mob que eu ia comprar, e que já estava pago.
Ainda tenho um video breve quem vou postar em denuncias pra a staff analisar e se poder fazer a devolução do money se poder, pois pra mim não foi fácil conseguir esses 14kk foi com muita luta e também vendendo uns vips :sweat: . Eu sou um player honesto em minha acc com a staff pode olhar eu nunca fui banido por nada, respeito os outros players, eu nunca roubei ninguém, principalmente quando eu fui reparar e também eu tenho perm em algumas regions de amigos mas nunca peguei uma dirt se quer pois eu sei que só tenho aquilo que DEUS permite que eu tenha, sendo honesto e nunca pegando nada de ninguém. Os meus amigos verdadeiros sabem a minha luta pra conseguir algo, sabem que sou muito confiável. Se você for no server 1 e pergunta se sou confiável não tenho 1 que diga que eu não sou. Eu aprendi algo com os meus pais que você não deve pegar nada de ninguém pois você só tem aquilo que você precisa. Pensei até em parar de jogar mas eu vou continuar e mostrar para o player que o que ele pegou de mim não vai fazer falta.
Obrigado a todos que leram e que me deram força pra continuar!
Grato: Connell
:thanks:
Clique para expandir...