Vale lembrar que quando tinha rival, nem assim vocês com maioria ganhavam, já passou AnZ, SoP, GoD, MTs, EcT, cala essa sua boca imperiius, porquê tu não passa de um zé ninguém. PS: Ganhamos no servidor 3 tambêm. Se não tem rival é mérito, porquê amigo, ja enfrentamos muitos rivais, de grande dificuldade, já enfrentamos os melhores clans da CL e ninguém nunca conseguiu tirar nosso trono, até desistirem. Ah, vale lembrar que tu é só uma marionete do marcola, oaskdpskod, "putosmille" asoidhjaosidjasoid, mais usado que camisinha.
vcs n foram glad no origens??leks da trs disseram "proximo glad os leks do aurora" os leks do aurora foram e perderam '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjj quando marcola mando em mim ? já sai da EcT ele q veio me chama pois sempre ajudei o clan, xiu ai pipiko
poise incrivelmente depois que rtk dominou o aurora que começou a decandencia do server sera porque que se tiver 1 clan com 10 cara de p3 seis manda 50 hack rusha?
verdade lets sabe q eu te amo mano obrigadao pela força q vc deu no ano passado ta ligado que tu é mestre né
Caralho mlk, foi no máximo 5 mlk do aurora, nois ta em 3 servidores, se nois for aí não da 10 minuto de glad, se nois tiro esse clan ruim chamado anz do aurora, que lá os mlk tem conta mctop e tals, imagina no origens? Meu deus do céu..