Eae galera, sou das antigas, da época de 2013 a 2015... Era do server 2, bons tempos, aqueles tempos sim eram bons e eu tenho muita saudade, queria vir aqui compartilhar minha saudade com vocês, época que o clan FoF dominava, rival era a Bds, tinha uns que "tentavam" como NvF, CPX e tal... Pensa num tempo gostoso, uma rivalidade sadia, uma competição. Meu nick era: ZockGame... era da FoF e tal, tinha 13 anos quando jogava, hoje tenho 20 e bateu uma saudade desse servidor, dessa época, fiz vários amigos na época, upei muito arco quando tinha um bug que voce ficava na ultima camada e ficava acertando flecha la de cima e upava 1 nivel por flecha... Zoroaark era freguês, gustavo_sub_zero vipadinho, Victoor21 outro freguês, Frankenstein parceirão, xixinopote outro parceiro, mas era isso, diversão pura... Quando migraram o servidor fiquei puto, meu vip estava acabando, tinha 1k de espadas, era upadao, perdi tudo por causa disso, fiquei revoltado, xinguei o dorgado aqui no forum e fui banido, criei outra conta e vim compartilhar essa saudade com vocês, tmj rapaziada, bons tempos... só pesquisarem ZockGame server 2, vão ver nego me chamando de hack, meus x1's, que época boa rapaziada...
não jogava nesse servidor ai mais tenho mo sdds do paradise eo aurora pprt melhor servidor que CL teve