Respeito todos os amigos que estão sentidos com a perda do b3k, mas é o seguinte, um grande VAI SE FODER pra quem tá se aproveitando da situação pra se promover e mandar textinhos no global sem nem mesmo saber o nome do cara, se toquem, isso não é coisa que brinque, não era amigo ? não fica pagando de quem era, mostre respeito não se faça de cumplice, eu falei com b3k 3x na vida ele era bem legal mas minha amizade com ele não chega no nível de ficar dando discurso no global, apenas lamento com a perda e respeito a todos os amigos e familiares que sentem por isso.
A diferença entre merecer e o que eu to falando é imensa, quer entrar em méritos? O servidor então deveria fazer 1h de silêncio pra ele e teria uma homenagem, todos nós somos boas pessoas cada um em seus aspectos, mas o que não dá é um bando de doente mental querendo SE PROMOVER em cima de uma situação tão delicada, se liga vitin, raciocina antes de falar merda
exatamente ! acho que todos devemos respeito e não devemos julgar pelo oque ele fazia , ou até por qual clan ele agia ! Muitos estão se aproveitando da morte do b3k , gostei da atitude do tópico !
o problema não é fazer homenagem, é falar por exemplo "porra mano ele era um cara muito legal, as vezes que eu fiquei com ele no ts, as madrugadas nossa mano inesqueciveis" e nunca falou com o cara na vida, só tá usando isso pra se promover e se aproveitar de uma situação totalmente delicada
Se eu quiser fazer um post fazendo uma homenagem a ele sem conhece ele eu posso fazer. sabe porque? Porque você não manda me porra nenhuma aqui.