Sem espirito " Esportivo? "

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Jinichi, 7 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Jinichi

    Jinichi Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Junho 2013
    Mensagens:
    371
    Curtidas Recebidas:
    165
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    581.00
    Nick:
    Jinichi
    Clan:
    HES
    Bom ELT, venho aqui parabenizar vocês, fizeram um bom glad e mereceram a vitória porém, EU ( Um dos principais players ) dropei bugado, Darkduck ( um dos principais players ) dropou bugado, Akahgamer ( Também um deles ) Dropou no glad mesmo por que é burro .-., fora outros players que não foram que são importantes também, como PCROXO, Mcdonald, Soony1337 , The_Mano_BR também bugou e vocês vem tirar nosso mérito ? Quando vocês perdem glad que que vocês falam?
    - HES só sabe ganhar derrubando né ? Tudo lixo esse Jinichi pensa que é alguém mais só derruba net dos caras esse noob.
    Queria esfregar pra vocês mesmo pra ver quem ganha realmente glad derrubando os outros né? Gostaria que vocês repensassem um pouco sobre o que vocês falam sobre nós né ? Que nós só sabemos derrubar NET e não ir PVP, que somos fracos, se eu fosse vocês eu ficaria na minha fera, pra que desmerecer o outro ? Se você ganhou, parabéns cara você ganhou porque foi melhor e não porque o outro é ruim ... Nem vale a pena conversar com vocês como " Adultos ", vocês são muito crianças, nos desmerecem acham que são o dono do server né ?
    Por favor parem e repenssem um pouco quem ganha glad derrubando net mesmo ta ?
    Todos nós da HES vamos para o glad com espirito de ganhar e reconhecer o esforço do outro diferente de vocês, parece que vocês vão ao glad com espirito de " destruir " depois o clan do outro, desmerecer. Essa é minha opinião, se vocês pensão diferente de mim me desculpem se eu tenho " educação " o suficiente para reconhecer o esforço dos outros e não desmerecer os outros igual vocês.
    Antes de falar as coisas repensem sobre o que falão.
    Também queria falar que vou ficar 3 semanas sem ir glad então boa sorte pra todos vocês, ELT, HIP, STH e HES tmj <3 .
    Até <3
     
    FeehCemMaldade curtiu isso.
  2. BarDrew

    BarDrew Neutro
    VIP

    Afiliado:
    2 Julho 2013
    Mensagens:
    95
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itapema sc
    Cubos:
    135.00
    Nick:
    BarDrew
    Bom jinichi você vem falar que nós estamos ganhando gladiador derrubando net ?
    primeira mente você veio no meu tell falando cuidado com sua net blz (eu n faria isso mas tem gente do meu clan que sim.) E você esta falando que depois do gladiador o clan ELT,HIP ficao falando coisa da HES ? porque isso? acho que ontem no gladiador no final agente falo uma coisa só #ELTOWNA
    vocês no gladiador passado ganharão, não sei se foi merecido mais ganharão e falarão oque ? #HESHALL #ELTLIXO só tem hack e buga conter na ELT só bem seu amigo mais cara você que , tem que pensa no que esta falando. Blz ?
     
    Radiantrawr curtiu isso.
  3. AkahMito

    AkahMito Neutro

    Afiliado:
    12 Maio 2013
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    akahgamer
    Burro o krl,como se vc nunca errasse
     
  4. IgorT

    IgorT Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,116
    Curtidas Recebidas:
    352
    Curtiu:
    280
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,071.00
    Nick:
    IgorTambys
    treta is detected
     
  5. Jinichi

    Jinichi Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Junho 2013
    Mensagens:
    371
    Curtidas Recebidas:
    165
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    581.00
    Nick:
    Jinichi
    Clan:
    HES
    Bom, sou consciente do que eu falo aqui eu sei o que eu falei quando ganhamos e não desmerice ninguem, se você for homem o suficiente tu admite aqui que eu não falei #ELTLIXO e que só tem Hack e que só buga counter... Só vim aqui dizer uma coisa . Só fale dos outros quando você for melhor. Vocês nem sabiam realmente se eu estaria derrubando net ou não .. Então eu gravei 2 Glads onde ganhamos e provei que não sou eu que derrubo net.
    Esse tell que eu te mandei, foi para você ficar esperto realmente... Vou repetir novamente NÃO PRECISSO DE DERRUBAR NET PARA GANHAR GLAD, CONHEÇO MEU POTENCIAL :) .
    Sei o quanto é importante um glad e o quanto é importante representar seu Clan/Servidor no Hall da fama para vocês, isso é o mesmo tanto para nós cara... E tem um player que vive derrubando net e ta cheio das moral, um dia que alguem cortar o barato dele... Não precisso de citar nomes, espero que tenha entendido se não entendeu releia esse comentário e o texto novamente :) .
    Parabéns pelo glad.
    Calma to zuando AkahMito <3 kk'
     
  6. Nevisk

    Nevisk Bom

    Afiliado:
    26 Abril 2013
    Mensagens:
    802
    Curtidas Recebidas:
    156
    Curtiu:
    195
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,108.00
    Nick:
    Nevisk
    Discord:
    Nevisk#4194
    #morrekctmorre
     
  7. Suaveh

    Suaveh Excelente
    Banido

    Afiliado:
    2 Março 2014
    Mensagens:
    2,798
    Curtidas Recebidas:
    418
    Curtiu:
    244
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    182.00
    Nick:
    Suaveh
    Hot asked ?????
     
  8. BarDrew

    BarDrew Neutro
    VIP

    Afiliado:
    2 Julho 2013
    Mensagens:
    95
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itapema sc
    Cubos:
    135.00
    Nick:
    BarDrew
    jinichi eu acho que eu n falei ali no meu comentário que era você que estava derrubando net nem chamando a #eltlixo se eu falei me perdoe seu clan tem varios players honesto que nunca iria fazer isso que eu sei mais tem uns que não sei desculpa se eu falei alguma mentira acho que não ...
     
  9. Jinichi

    Jinichi Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Junho 2013
    Mensagens:
    371
    Curtidas Recebidas:
    165
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    581.00
    Nick:
    Jinichi
    Clan:
    HES
    Sou responsavel por mim cara eu sou consciente do que eu falo se você não é me desculpe e se o seu clan derruba net, me desculpe .
     
  10. WidoGamer

    WidoGamer Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Outubro 2012
    Mensagens:
    5,929
    Curtidas Recebidas:
    1,195
    Curtiu:
    1,226
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    311.00
    Nick:
    TheWido
    Clan:
    STF
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_YcgiwgxYwo[/youtube]​
     
    funfaomedob curtiu isso.
  11. dgY0UNG

    dgY0UNG Craftlandiano

    Afiliado:
    12 Novembro 2011
    Mensagens:
    14,138
    Curtidas Recebidas:
    1,083
    Curtiu:
    704
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de...
    Cubos:
    139.00
    Nick:
    lukibul
     
  12. FeehCemMaldade

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    49
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    88
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    COMENDO SUA MAE
    Cubos:
    77.00
    Nick:
    HashiramSenpai
    Clan:
    ATE
    Boa Lesk HES owna xD :diamond:
     
  13. Hellspring

    Hellspring Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Setembro 2013
    Mensagens:
    7,702
    Curtidas Recebidas:
    418
    Curtiu:
    886
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,400.00
    Nick:
    Vitozs
     
  14. aldsgts

    aldsgts Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    1 Junho 2013
    Mensagens:
    91
    Curtidas Recebidas:
    98
    Curtiu:
    113
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itapema sc
    Cubos:
    297.00
    Nick:
    aldsgts
    Clan:
    ELT
    Skype:
    aldsgts
    Boa tarde, meu amigo jinichi, queria parabeniza-lo pelo gladiador dessa semana como faço todos as vezes na finalização do mesmo, neste ultimo, logo apos o termino, tive que sair e não tive tempo de parabenizar os clans que participaram. Por isso deixo aqui meus PARABÉNS a HES< HIP<LOL>STH<HAS , entre outros que participaram.

    Primeiramente, sobre esse seu tópico, creio que de desabafo, gostaria de falar que esses players que droparam por bug, acontece não só no seu clan mas sim em todos, por isso não pode se dizer que em virtude deste um clan pode ganhar ou perder.

    A quantidade de membros que você citou e que não participaram, também não vem ao caso,sendo que ha vários clans com mais de 30 membros e no glad só tem alguns online. E o recrutamento cabe a cada líder recruta os membros que vão e os que n vão.

    Quanto a derrubar a net, foi você mesmo que mandou mensagens no /tell do BarDrew, semana passada avisando para se cuidar com a net (no momento me chamou para mostrar ) dai vem rumores de derrubarem net. Assim não posso te dizer quem fica acusando quem.

    Digo mais, todos os clans tem seus bons jogadores e maus jogadores, tem seus honestos e também aqueles que gostam de fazer tretas, no seu clan acho que não é diferente. Por isso converse com seu clan, e veja os gladiadores em que a HES ganhou, pergunte o que foi escrito no chat global. pergunte em qual nos Lideres/Membros da ELT não demos os PARABÉNS, assim como teve os que nos ganhamos e teve LIderes/Membros de seu clan que mandou-nos os parabéns. As frases ditas que vem a ofender um clan também são ditas pelo seu clan.

    Um exemplo , veja em estatísticas do servidor, tem um nick em quem mais morreu que se chama eltlixo,

    Cara isso é um jogo assim como alguns membros de seu clan discriminam outros clan, serão descriminados também.

    Então não cite ELT, como, quem vai tirar o Mérito de vocês ! , pelo contrario, vocês todos são jogadores antigos do HARDCORE e sempre serão exemplos para os demais, e se alguns membros, fez tal coisa que fizesse-o sentir-se sem méritos. PESO DESCULPAS, como líder da ELT.

    Um bom jogo pra ti.
     
    Shag curtiu isso.
  15. Jinichi

    Jinichi Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Junho 2013
    Mensagens:
    371
    Curtidas Recebidas:
    165
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    581.00
    Nick:
    Jinichi
    Clan:
    HES
    Bom, se a quantidade de membros não vem ao caso eu sei que não vem e sei que isso acontece com os seus players, vou repetir novamente não vou citar nomes do player que anda derrubando net... E também nós sempre vamos glads com poucos membros e você sabe e sempre sem aliados, da HAS foram apenas 4 membros ! Da HES 12.. Da ELT uns 20 e da HIP uns 20 e você quer comparar ? Mano da licença eu respeito vocês mais vocês não sabem o que falão ! Nós vamos glads com poucos membros, sem o PCROXO que é um dos principais membros que está sem poder ir glad prejudicando nosso clan, entre outros membros que não foram gladiador ! Ou até eu mesmo que tava com o /BAU cheio de P4 INQ 3 e e dropei bugado... Darkduck que tava também com /BAU cheio de INQ 3.. e sem desmerecer eu sou melhor que muitos membros da ELT, mais parabéns ai pelo Gladiador reconheço o esforço de vocês mais gostaria que tomassem as consiencias de que vários players nosso caiu ! Só avisso uma coisa se vocês querem jogar " sujo " fazendo essas " catimbas " ai de vocês ta bom...
    ( Não, nós não vamos derrubar net ). Não precissamos disso para vencer um Glad e lembrem-se no Hall da Fama não vai ter skills e ETC ta ? No Slowing também não ta ? .
    Valeu :) Boa sorte .
     
  16. CahhSouza

    CahhSouza Excelente
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2012
    Mensagens:
    2,888
    Curtidas Recebidas:
    248
    Curtiu:
    1,223
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    188.00
    Nick:
    CahhSouza
    Skype:
    thecahhsouza
    é a vida
     
  17. aldsgts

    aldsgts Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    1 Junho 2013
    Mensagens:
    91
    Curtidas Recebidas:
    98
    Curtiu:
    113
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itapema sc
    Cubos:
    297.00
    Nick:
    aldsgts
    Clan:
    ELT
    Skype:
    aldsgts
    Você esta me acusando de derrubar net?
    Você ta me acusando de usar noslow?

    Conheço todos esses hacks, assim como você conhece também, mas instalar e usa-los seria se considerar, uma pessoa incapaz, e inferior; e isso eu não acho de mim.

    E ninguém tem culpa de tu ter morrido bugado, eu mesmo morri cinco glads corridos com set ink3, fazer oque.
    Você e forte sei que vai superar essa !

    E a proposito veja essa imagem ,tirada 2 minutos antes de começar o evento, você disse que nos tínhamos 20 membros e vcs 12, olha acho que é vc que n sabe o que fala, e sendo assim vocês teriam 1 a mais.
    [​IMG]
     
  18. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2013
    Mensagens:
    5,872
    Curtidas Recebidas:
    1,044
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    384.00
    Nick:
    schurrlezz
    Tretas tretas
     
  19. Trevelin

    Trevelin Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Janeiro 2014
    Mensagens:
    159
    Curtidas Recebidas:
    43
    Curtiu:
    17
    Cubos:
    222.00
    Nick:
    Trevelin
     
  20. mutico12 imperios

    mutico12 imperios Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2014
    Mensagens:
    10,059
    Curtidas Recebidas:
    1,169
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,321.00
    Nick:
    elalextns
    Clan:
    Não tenho...
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.