to cansado velho o servidor de 800 player por dia depois que colocarão aprimoramento pra 500 tirarão os minerios 200
agora o servidor toda hora ta caindo pra uns no servidor asgard, todos os servidores funciona menos o asgard que que ta acontecendo craftlandia? desse jeito vai a falencia logo logo pelos seus erros antes de fsr qualquer coisa faz uma enquete não sai colocando as coisas de primeira ve oque os player querem pro servidor n oque vcs querem, fui matamata em menos de 5 min o servidor caio pra min cara? e não e a primeira vez, e não é so pra min vamos fsr algo contra isso cara ta impossivel jogar na craftlandia muitos player ja pararao pelo erro de vocês to cansado de todo servidor que vocês fazem sempre tem hack ou algo do tipo tlgd e eu gosto do servidor de vcs pkrl ja gastei $$ no servidor 3 ai derão reset no servidor todos os novos Servidores que vcs fizerem logo enseguida vcs vão resetar e quem vai perder $$ e os players? que investirão no servidor pra vcs permanecerem on todos os dias e vcs não fazerem nada pelos player? slk desabafo de um player n so eu tlgd varios o servidor ta falindo cara graças a vcs !!! Hojê fui matamata Asgard com 5 minutos de matamata eu caio? não so eu muitos players, todos os servidores on menos o de vcs? queria que houvessem um hard reset pelomenos resetar até tal data por que desse jeito o servidor ja era mano hoje dia 24/02/2019 50% dos player que tavão no mata mata cairão sem motivo algun apenas o servidores de vcs o asgard tava off de resto todos on dessa forma não da mais pra jogar cara ta impossivel muitos player tão parando e migrando pra outro jogo
https://imgur.com/a/IaU3S2f quantidade de player em pleno domingo e final de semana? vai ser oque? 100 ? ops 150 50 accs de pesca ou outra coisa!
poha cara jogo desda 1.7.3 cara mais de 6 anos velho na craftlandia vei pqp mano isso nunca muda mano
Desabafo de um Player Tlgd varios players estão parando por causa disso minha sugestão é que tirem desarmador e arrumem a poh@ desse erro velho dos players cairem e que deem a poha de um hard reset