NEGADA sempre assim cara?

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por zVanderoriginal, 24 Fevereiro 2019.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zVanderoriginal

zVanderoriginal Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    993
    Curtiu:
    1,638
    Cubos:
    865.00
    Nick:
    VanderREIDELAS
    Clan:
    Nen
    #1 zVanderoriginal, 24 Fevereiro 2019
    Editado por um moderador: 24 Fevereiro 2019
    to cansado velho o servidor de 800 player por dia depois que colocarão aprimoramento pra 500 tirarão os minerios 200
    agora o servidor toda hora ta caindo pra uns no servidor asgard, todos os servidores funciona menos o asgard que que ta acontecendo craftlandia? desse jeito vai a falencia logo logo pelos seus erros antes de fsr qualquer coisa faz uma enquete não sai colocando as coisas de primeira ve oque os player querem pro servidor n oque vcs querem, fui matamata em menos de 5 min o servidor caio pra min cara? e não e a primeira vez, e não é so pra min vamos fsr algo contra isso cara ta impossivel jogar na craftlandia muitos player ja pararao pelo erro de vocês to cansado de todo servidor que vocês fazem sempre tem hack ou algo do tipo tlgd e eu gosto do servidor de vcs pkrl ja gastei $$ no servidor 3 ai derão reset no servidor todos os novos Servidores que vcs fizerem logo enseguida vcs vão resetar e quem vai perder $$ e os players? que investirão no servidor pra vcs permanecerem on todos os dias e vcs não fazerem nada pelos player? slk desabafo de um player n so eu tlgd varios o servidor ta falindo cara graças a vcs !!! Hojê fui matamata Asgard com 5 minutos de matamata eu caio? não so eu muitos players, todos os servidores on menos o de vcs? queria que houvessem um hard reset pelomenos resetar até tal data por que desse jeito o servidor ja era mano hoje dia 24/02/2019 50% dos player que tavão no mata mata cairão sem motivo algun apenas o servidores de vcs o asgard tava off de resto todos on dessa forma não da mais pra jogar cara ta impossivel muitos player tão parando e migrando pra outro jogo

https://imgur.com/a/IaU3S2f quantidade de player em pleno domingo e final de semana? vai ser oque? 100 ? ops 150 50 accs de pesca ou outra coisa!

poha cara jogo desda 1.7.3 cara mais de 6 anos velho na craftlandia vei pqp mano isso nunca muda mano

Desabafo de um Player Tlgd varios players estão parando por causa disso minha sugestão é que tirem desarmador e arrumem a poh@ desse erro velho dos players cairem e que deem a poha de um hard reset

2. SclipBRs

SclipBRs Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    8
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    scliper1
    Clan:
    BRs
  3. Gameplay912

Gameplay912 Guerreiro
    VIP

Afiliado:
    5 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    8,406
    Curtiu:
    1,399
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    6,133.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Vish mano, tá tenso em!!
    Apóio.

4. Lynn

Lynn Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    3,717
    Curtiu:
    2,808
    Cubos:
    30,502.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
  5. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,844
    Curtiu:
    5,407
    Cubos:
    37,419.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    "50% dos player que tavão no mata mata cairão sem motivo algun apenas o servidores de vcs o asgard tava off "

O servidor estava online normalmente, sem nenhum LAG e não houve nenhuma reclamação, antes de sair acusando verifique MUITO bem a sua conexão.

6. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,844
    Curtiu:
    5,407
    Cubos:
    37,419.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.