Ser Gay é tão ruim assim? Ser LGBT é tão ruim?

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por Kit Kety, 22 Setembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Yunzaii

    Yunzaii Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2015
    Mensagens:
    1,857
    Curtidas Recebidas:
    921
    Curtiu:
    1,117
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    125.00
    Nick:
    Yunzai
    Bom, prometi que não ia fazer nenhum texto sobre esses tópicos, mas não me segurei.
    Acho que todos merecem respeito, temos que estar cientes que todos os pensamentos não são iguais, mas é claro que não precisa ficar fazendo flame por causa disso. Se você não gosta, tudo bem, merece respeito também, mas qual é a necessidade de entrar em redes sociais pra ofender as pessoas ou até mesmo pessoalmente? Me diz.
    Tem vários tipos de pessoas sofrendo com fome, frio, cheio de sujeira e etc, e ninguém fala nada, será mesmo que só a homofobia importa hoje em dia? Realmente, nenhuma dessas coisas são certas, mas por que só esses casos são mais importantes? Há várias pessoas MORRENDO na rua, e não ganham um mínimo de justiça.

    Não só existe a homofobia como existe o racismo, já viram quanto as pessoas sofrem por serem chamadas de várias coisas por gente que não ganharam educação dos pais? Como eu falei acima, acho que todos merecem respeito.

    Podemos ser diferentes na cor da pele, no pensamento, na cor dos olhos, do cabelo e várias coisas, mas somos iguais sim, mas por que somos iguais? Não somos iguais apenas fisicamente amigos.

    Acha mesmo que zoar alguém ou ofender alguém de viadinho e preto te faz ser alguém melhor? Ah me poupe né.

    Ninguém é obrigado a gostar, se não gosta guarda pra você, ninguém aqui quer saber se você é contra ou a favor. Que tal vocês virarem gente de verdade, tomarem vergonha na cara e respeitar?

    Tópico fechado para evitar futuros flames, existe muitas pessoas que não têm argumentos necessários para discutir sobre determinado assunto.
     
    rillis, DaanielJaack, zCollins e 4 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.