Você pode processar quem quiser a hora que quiser, só precisa ter motivo e dinheiro $$ ... o Dinheiro que vai gastar processando com certeza é menor que o que pode ganhar em um processo que vai demorar um bom tempo. Boa Sorte
hm... tlgd disso,Mas Se o acusado for menor de idade,os pais ou responsaveis iram responder por ele ou seja,se ele for acusado a mamainha e o papai dele pode ir preso,obs:se ele for avusado :/.. obs²: não tem idade pro racismo é de menor de idade mesmo que começa
será justo? um motivo pro ban 00 é o bullying, que pode ser enquadrado o racismo. agora uma pessoa que não fez nada de errado tomar um ban por estar sem net tomar ban 00 sem motivo. ou uma pessoa ser banida por falsificação de provas num vídeo que reproduziu até coisas exclusivas da craftlandia? agora uma perseguição no fórum não tem nada de errado certo? falo mas nada dessa staff.
é a vida vei,As vezes as coisas n fazem sentido algum ,tlgd msm tive uns amigo meus que tomo ban 00 pq n tinha cultura né so pra vc ver,mais é isso quem tem o poder que mandar,qm n tem obedece.
Sim cara, mesmo os pais deles sendo prejudicados ou ele tendo que paga com serviço comunitário isso demora, e você gastará uma nota preta(nada contra notas pretas, não sou racista!) e demorará tendeu? lhe aconselho a fazer um B.O. na delegacia da sua região registrando o ocorrido, se voltar a lhe incomodar ou causar danos maiores processa-lo, pois pode chegar la no final e não dar nada com ele sacas? nem sempre o julgamento é 100% correto!, e a grana para onde vai? a incomodação pode fica maior e o tempo perdido... bom, foi perdido!
Hahaha, okok, mas ainda não curso Direito não, e nem pretendo, pretendo ser piloto, cursar Ciências Aeronálticas, mas se quiser posso lhe indicar meu tio, é um ótimo advogado, mas moramos em Porto Alegre - RS, é da mesma região? ah, e se lhe ajudei... da um up? :3 é noiz mano hahaha