Será que Sasuke morre ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sakurafzs

Neutro
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
18
Cubos
0
QUEM NÃO LÊ O MANGÁ DO NARUTO , CUIDADO , SPOILERS VÃO SER SOLTADOS AQUI
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello Povo xD Agora fica a dúvida se o Sasuke morreu ou não né
Eu n gosto dele , sinceramente u.u , mas coitado , o louco sofreu quase a vida toda e.e

1505053_574154172682655_1192759942_n.jpg

HEUEHUEH ' , olha a imagem que eu vi no face no dia que saiu o mangá o.o , todo mundo tá dizendo que ele morreu , mas garanto que isso foi altas trollagens do Kishimoto e.e , pra dar um sustinho nos fãs deles kkkkkkk ' , imagina só !

Toda a trajetória do Naruto em busca do Sasuke se foi com apenas um golpe U..U heueheuhe e como a minha irmã disse , a Sakura ficou viúva antes mesmo de ter se casado/namorado com ele kkkkkkkk

Naruto_661-RAW-Pic.jpg

E realmente o mangá vai acabar nesse ano ?? 'oo'
------------------------------------------------------------------
E aí ? O que vocês acharam dessa provável morte dele ?

Não gosto do Sasuke , mas me deu um certo dó dele agora e...e , muito mais do Naruto , coitado kkkkkkk

Até mais x)

Eu acho que ele n morre acho que ele vai usar o poder que o hashirama deu pra ele e usar junto com o poder uchiha e vai despertar o rinnegan essa e minha teoria
e sim vai acabar esse ano.

ByPoinT disse:
Eu acho que ele n morre acho que ele vai usar o poder que o hashirama deu pra ele e usar junto com o poder uchiha e vai despertar o rinnegan essa e minha teoria
e sim vai acabar esse ano.
É uma boa teoria , tem tantas teorias agora que minha dúvida tá grande ç.ç

Bem , já tava na hora mesmo kkkkkkk

Sasuke nunca morrera cara entenda uma coisa ele e papel principal tambem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar