[SERVER 3] evento ache o bau valendo 1kk \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao12345

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 16, 2012
Pontuação de reação
1,697
Cubos
0
LOCAL DO BAU ALTERADO PARA A GTZ CITY, AGORA TODOS PODEM ACESSAR O BAU
/home tyui0 wandre

Tyui0 achou o bau :D Quem quiser ir até ele. darei as coordenadas, agora vem a segunda parte: adivinhar a senha >:

achei.png

Seguinte, estou parando de jogar, de verdade desta vez :) um dia esse momento chega pra todos né :( mas não significa que não vou acessar o fórum ou entrar para BATER UM PAPO com os amigos :D pois eles são a coisa mais valiosa pra mim.
Então, para não deixar meu MONEY parado, resolvi fazer um evento valendo TODO o meu money no servidor 3 do Craftlandia :woot: Mas não pense que será fácil haha' eu não vou entregar de mão beijada e.e'

COMO SERÁ O EVENTO?

Eu escondi um bau em algum local totalmente aleatório no SERVIDOR 3. Sendo assim, pode estar em qualquer lugar do servidor.

O bau possui uma senha. A dica é: O nome de uma musica (não direi o estilo da musica, quero mais é que vocês se ralem descobrindo :D) para tentar acessar o bau clique no bau e depois digite /cunlock (senha) até acerta-la.

Dentro do bau existe um livro, nesse livro tem um código, que deve ser enviado por MP no fórum para mim ( wandrevieira1994 [avá] ) junto com o seu nick no servidor 3. Pronto! você receberá toda a minha fortuna (+ de 1kk)

Se tiver alguma dúvida sobre senhas em baus, acesse: http://forum.craftla...-senha-em-baus/

Simples né? \o/ Boa sorte a todos.

Meu money:
SGO6Qob.png

DICAS:
- Fica para OESTE (Olhar pelo F3)
- Está ENTERRADO
- Está na altura Y = 87
- Fica num bioma de MONTANHAS que estão "BUGADAS"
- A coordenada X é entre x = -110.000,00 e x = -90.000,00
- A coordenada Z é entre z = 45.000,00 e z = 20.000,00
- Eu estou em cima do baú.
mDWS4hp.png
- O morro na minha frente (na print abaixo) é onde está o bau...
HicN6oK.png

DICAS DA SENHA DO BAU:

- É o nome de uma música
- O vocalista é HOMEM
- A música foi lançada entre 1980 - 2000
- A música não é BRASILEIRA
- Não é Norte-Americana
- Gênero musical: ROCK

:o mais de 1kk... tirando o premio do video do HG, nunca vi um premio tao alto assim.... boa sorte pra quem tentar :D

Da uma dica pelo menos wandre :)

Da uma dica pelo menos wandre :)

Já dei mew :D

Vish
quando a dorga é de mais o bob marley desconfia mais boa sorte pra quem tentar

ehauehuehaueahe' já tem gente achando que estou mentindo u.u

se quiser, peço pra um staff monitorar esse evento, ou pegar meus 1kk e deixar reservado pra quem achar o bau....

Uma dica de direção , tipo se eu for no spawn eu tenho q ir pra que lado,,

AAAAAAAAAAAAA SEU GUEIIIIIIII TA PARANDO DE JOGAAAAAAAAAR -q
Se eu achar (n tiver preguica de procurar) vou dar tudo qnd o theiago falar josnei ;-;

AAAAAAAAAAAAA SEU GUEIIIIIIII TA PARANDO DE JOGAAAAAAAAAR -q
Se eu achar (n tiver preguica de procurar) vou dar tudo qnd o theiago falar josnei ;-;

Faça essa proposta pra ele kkkkk

Que pena que tu vai parar de jogar ;=; Se fosse no server:2 até tentaria hue. Boa sorte a quem for participar ;)

Próxima dica: fica para OESTE

amanha uma nova dica, bjs recalques -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar