Para todos que acha que o HARDCORE e abandonado fala que ele ruim pois não tem money mano em veis de fica falando que o server é ruim vem tenta sobreviver vem ver se é fácil pega P4 nos outro server seis fala que é mais difícil mais tem money se pega e já vai compra HARDCORE não se tem que pega não compra ! #HARDCORE #HESOWNA #xApocalipseGamer Mito
Pois é cara, n sou o Iolaus, sou o AnonymouzLegend do HC, parei de jogar la e agr meu nick é iolaus no classic, joguei um dia e ja fiquei com o melhor set, tenho certeza que o hc é mais difícil!
Jinichinho falando se ligo ? ) HC não é tão difícil assim não apoca.. Foi facíl para mim lá é que você é novo lá.
HC pode ser mais dificil na questao itens, mas eh mais abandonado e so tem nb no pvp com algumas excessoes...
carrego? carrego o cajado da Lb so pode, Eu jogo mto de draven sem chorue. quem carrego foi o lee sin '0'
La e tenso la e um servidor muito dificil tem que ter paciencia pra jogar la cara porem não aguentei la não tem regras nen money sou mais meu imperios