Olha vou ser sincero, não gostei muito. Servidores novos veem para mais evolução. Não estou conta, a ideia foi boa.
Nunca falei que os servidores não traziam inovação, foi justamente o contrário :/ De tanta inovação os servers velhos são abandonados pela Staff e pelos players. Os MRs foram prova disso. A quantidade de jogadores que ainda joga nos servidores é a prova disso. Não adianta contar o número de contas logadas sendo que só 1 ou 2 jogadores tem 10 contas logadas com macro cada um entende? A ideia em si é ser definitivo no caso de abandonar os servidores antigos. Aqui isso não vai acontecer. O problema é sempre esse: como inovar não abandonando os servidores já lançados pra trás,
Nuncavai existir server definitivo na cl sempre eles vão estar inovando inovando,o server ira falir e irá tomar MR
CL não precisa lançar servidores a cada mês pra mostrar que está inovando. Se cuidar dos servers que tem e investir pra que eles sejam cada vez melhores e menos substituíveis aí sim seria inovar
Só não deixarem o servidor morrer. Tem que ter VIPs ativando nesses servers, e não fakes para comprar vips em outros servers Enviado do meu MotoX usando o Tapatalk Eclipse, aquele site que tinha pra acompanhar a construção do mapa ainda existe? Morreu assunto né Enviado do meu MotoX usando o Tapatalk
30 vips ativados? No servidor inteiro? Durante TODA a promoção?!? Que pobreza! :yaomingface: Nos "bons tempos" isso era tranquilamente o que se ativava de vips POR DIA num servidor qualquer! Sinal que as coisas tão complicando mesmo... kay:
Nunca dependeu dos glads pro servidor se manter, e você se esquece que o glad pode ser o evento mais "aguardado" pela maioria mas não são todos que gostam do PvP do Minecraft. Até mesmo nos gladiadores você percebe uma diferença escandalosa em enfrentar alguém vipado, por que você sabe que ele vai ter s10, p10 e as coisas todas que pra uma pessoa conseguir sem VIP demora muito, muito tempo. Fora os mobs de blaze e afins que simplesmente foram ridículos. Nesse servidor definitivo, esses erros seriam corrigidos ou pelo menos quase. E pra CL mudar ela precisa mudar o jeito de ver como arrecadar dinheiro pros servidores, por que como eu disse, se ganha mais quando o jogador paga por que gosta do que quando ele paga por que precisa ser alguém no server. Acho que ele quis dizer cada pessoa kkk Enfim, ainda acho que dá pra mudar mas um ponto crucial é a maneira como os itens pagos vem pro servidor. Aqui virou pay-to-win faz tempo e, ao invés de melhorar, só foi aumentando mais e mais a diferença dos VIPs pros não-VIPs. É o que eu sempre estou dizendo aqui, a direção precisa incentivar os jogadores a comprarem os itens por que gostam deles e não por que precisam. Parece que vai ter queda de lucro mas muitas empresas grandes fazem isso faz muito, muito tempo e até agora não faliram rs (exemplo: LoL). Um jogo não precisa ser pay-to-win para ser bom e ainda assim ganhar dinheiro.
Provavelmente ele se referiu aos glads como "fator motivador" pra se investir em VIPs... Sacumé: o povo daqui é fissurado demais em PvP, e aí usam o glad pra avaliar desde as vantagens que o VIP dá em batalha quanto até a quantidade de trapaceiros (cheats/hacks) que vão estragar a diversão mesmo se garantindo com um VIP... E... Se for 30 vips por pessoa (que ativou), então PORCALAPISTOLLA!!! mg: Craftlandia deve tar usando dinheiro até como papel higiênico! :yaomingface:
Bem, eu falei com os amigos daqui que essa foi minha última sugestão por que já to cansado de tentar ajudar a CL e quando proponho algo mais complexo ser negado, mas pelo que o D4nDe falou, só nos resta esperar pra ver se isso vai mudar alguma coisa (o que eu ainda duvido) ou se vai ser mais uma sugestão sem análise e discussão com a Staff. Ainda acho que não foi só 1 player que ativou 30 não rs Não lembra do tempo que tinha gente como o Domingos e a Moonypie que ativavam uns 50 e vendiam outros 50? kkkk O caso é como eu disse, até agora isso de pay-to-win aqui funcionou, mas é óbvio que não tá funcionando mais. Resolvi tirar algumas prints de alguns preços do WoW pra usar como exemplo. Gostaria que vissem os itens vendidos. Nenhum deles afeta a jogabilidade como um todo, a maioria ali é cosmético, e nem por isso o pessoal fica sem comprar. A Blizzard investiu em vender itens assim e por consequência isso ainda dá lucro. É esse sistema que poderia ser aplicado aqui e tenho certeza que com a administração e investimento certos isso iria dar certo.
Na verdade pode acabar dependendo sim , o server tem geralmente 60/70 players e desses 50 tão no Glad , pode acabar dependendo porque o Clan Rival SoH se perder eles vão embora do server assim o server esvazia mais ainda
Realmente, no caso é como eu disse, a maioria vai glad, mas dá pra gente tentar pensar em um servidor como um todo ao invés só da maioria. No caso, se tivessem mais eventos PvP além do gladiador, e ainda com balanceamento pesado em questão de skills de combate e privilégios VIPs, acho que o número de jogadores iria aumentar bastante. Isso sem contar o pessoal que ainda acha legal usar hack. Nessa parte, tem que ter alguma coisa pra desmotivar o uso de hacks, mostrar que isso não vai levar a nada. Os banimentos já estão acontecendo, agora só falta incentivar mais o pessoal a parar de usar esse tipo de coisa. O mesmo vale pra macro. Enfim, por isso mesmo criei esse tópico, pra discussão. Queria que a direção se pronunciasse aqui por que eu ainda vejo o servidor com a visão de um player. Ver a visão do servidor aos olhos da Direção seria muito útil aqui pra gente desenvolver melhor a ideia.
Cara... Sem querer te desanimar mas já te broxando logo de uma vez, faz uns 18 anos que uso internet e jogos online, e faz 18 anos que vejo a cabraiada usando hacks/cheats sem absolutamente N-A-D-A que mude isso! E isso já era assim 18 anos antes de eu começar minha "vida digital" e podes crer que ainda vai durar outros 18 depois que eu sair de vez da internet! :yaomingface: Não tem jeito... SEMPRE vai ter quem use çasporcaria! Mesmo que seja mais lucrativo NÃO usar! O cerumano é um bicho filidikenga nesse sentido - ainda mais quando se trata de algo proibido... E pra reverter essa situação seria preciso de uma staff REALMENTE forte - praticamente um membro pra cada chunk de jogo carregado! kay:
Gostei da ideia, com um servidor igual ou parecido com o que você descreveu na sugestão, tenho certeza que seria um motivo para mim e muitos dos demais player que pararam com os servidores ou até com o jogo voltarem. Pode contar com o meu apoio. Vão começar a contratar líderes norte-coreanos para afrontar os "haczinhos". Brincadeiras a parte, também acho que os hacks não irão parar, mas acredito que possam ao menos diminuir, já que sempre vai ter gente presa em seu mundinho onde "tudo é legal" na internet.
Seria bom msm , esse sv ser lançado como o último , assim não afetaria os outros sv ... não mais. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk